Walmart: o supermercado mais barato dos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Nov 07, 2015 12:04 am
O Walmart é um grande supermercado, realmente tem de tudo, é muito bom. Só que eu vejo que as coisas básicas, pelo menos em Orlando, são mais baratas nos supermercados de bairros!

antigo arthur
Ajudante Mensagens: 18088
Sex Jan 08, 2016 11:26 am
*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Walmart: http://app.falandodeviagem.com.br/atracoes/estados-unidos-da-america/walmart

Participe, acumule pontos em nosso ranking e ajude usuários do mundo inteiro!

*** AVALIE A LOJA E VEJA MAIS FOTOS ***

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 13, 2017 11:17 am
Para quem está em Orlando, e quer ir a um Walmart novo e com menor movimento, recomendo a unidade de Winter Garden.

Endereço: 16313 New Independence Pkwy.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Jun 13, 2017 4:27 pm
Curiosidade.
Estive mês passado em Delaware e fui num Walmart igual a todos os outros dos EUA que já tinha ido, mas...
Rodei, rodei o supermercado todo atrás de algumas frutas, bananas principalmente, e não achei.
Aí perguntei a um funcionário que me disse categoricamente:
"Walmart doesn't have fresh fruits."

Aí fiquei pensando, será que em todos os Walmarts USA que fui não tinham frutas frescas e eu não tinha percebido?
Ou foi só esse de Delaware que não tem?
Alguém já percebeu isso?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jun 13, 2017 4:28 pm
Confesso que nunca compro frutas lá, mas tenho quase certeza que já vi. E são caras!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Jun 13, 2017 8:48 pm
Já vi frutas no Walmart várias vezes. E já comprei, inclusive.

Mrpd823 Mensagens: 322
Ter Jun 13, 2017 11:59 pm
Deve ser algo relacionado a essa unidade. Já cansei de ver frutas no Walmart. É praticamente um ritual entrar em um e se assustar com laranja e outras frutas sendo vendidas pela unidade e os preços serem absurdamente caros.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 27, 2020 10:18 am
Os donos do Walmart Inc, dos Estados Unidos, fazem 70 mil dólares por minuto. Um funcionário da empresa, no entanto, apenas 6 centavos. Essa desigualdade também está presente em países da Ásia e Europa: de acordo com pesquisa do Bloomberg, a riqueza das 25 famílias mais ricas está concentrada em 1,4 trilhões de dólares, crescendo 24% em relação ao ano de 2018.

Os Waltons, os primeiros da lista das famílias mais ricas dos Estados Unidos, são os proprietários do Walmart. Sam Walton fundou a empresa em 1962 e até os dias de hoje continua lucrando de maneira descomunal no país.

Ainda de acordo com a Bloomberg, eles sãos os maiores entre os muitos varejistas do mundo em receita, faturando cerca de US$500 bilhões por ano com suas milhares de lojas em todo o território mundial. São pelo menos 12 mil lojas que colaboram para essa riqueza inimaginável.

Fonte: https://aventurasnahistoria.uol.com.br/noticias/almanaque/como-vivem-os-waltons-familia-mais-rica-dos-eua.phtml" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio