Imposto de compra nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
catelli Mensagens: 144
Ter Dez 18, 2012 4:24 pm
Dei uma pesquisada aqui, acho que a molezinha do amazon está acabando, parece que alguns estados já incidem a taxa, pelo menos é o que diz no link abaixo, uma discussão num forum da amazon:

http://www.amazon.com/forum/blu-ray?_encoding=UTF8&cdForum=Fx2R11KXGJPWBTU&cdThread=Tx72SAHJ4K41KP" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 18, 2012 4:26 pm
Sim, temos prazo. Esse ano lemos uma matéria da Forbes sobre o assunto.

sabbathbh Mensagens: 765
Qua Dez 19, 2012 12:03 am
Fiz 6 compras na Amazon em Novembro/2012 para entrega nos hotéis em Miami e Orlando e somente uma teve tax:

Shipping Method: FREE Super Saver Shipping
Items: $45.46
Shipping & Handling: $8.40
Super Saver Discount: -$8.40
------
Total Before Tax: $45.46
Estimated Tax To Be Collected: $1.34
------
Order Total: $46.80

alessandroaf Mensagens: 40
Qua Jan 23, 2013 2:44 pm
Em maio vou para de Philadelphia para DC. No meio do caminho pretendo parar no Christiana Mall, que ficar em Delaware. Dizem que é um shopping bem legal e as taxas nesse estado são zero.
Alguém conhece esse shopping? Pelo que vi, não é um outlet.
Abs, Alex

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 1:58 am
Eu estive neste shopping em julho de 2012. Achei muito bom, bem vazio, com praticamente as mesmas lojas que vc encontra nos outros shoppings, bons restaurantes, e a vantagem de não haver nenhuma taxa!

Recomendo! Mas espere preços e mercadorias de shopping, e não de outlet.

springbook Mensagens: 955
Sex Jan 25, 2013 4:08 pm
Alex,

Caso possua tempo dê uma esticada à Rehoboth Beach, lá tem um outlet da Tanger Outlets, com excelentes preços e com mais de 100 outlets diferentes, e o melhor sem brasileiros limpando o estoque além de nada de impostos nas compras!

Esse outlet fica a uns 50 min de Dover de carro, ou você pode se hospedar lá mesmo em Rehoboth Beach que tem estrutura completa de hospedagem e alimentação.

Para você ter uma idéia a minha esposa conseguiu blusões de lã da Tommy por 14,00 dólares, enquanto que no Jersey Gardens estava por 49,00 dólares!

Com relação ao Christiana Mall tem até Apple Store, loja da Microsoft também. Você irá perder um turno fácil lá! Os descontos que tinha lá na Forever 21 as lojas da rede em outros estados não tinham! Lá estava muita coisa com (50% Off). As imediações do shopping estão em obras, então não fique só pelo GPS!

Resumindo tudo que você for comprar tente fazer em Delaware, pois não terá imposto! Comprei um Ipad lá agora e com o valor que poupei no imposto local, declarei o mesmo aqui na volta! Excelente negócio!

Ah, estive lá agora no último final de semana!

Abraços
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Jan 25, 2013 8:33 pm
Assino embaixo, Springbook! Recomendo também uma esticada até Rehoboth Beach. Além do outlet ser muito bom (tem até loja da Abercrombie, bem vazia por sinal), a cidade é uma graça, e conta com bons hotéis e restaurantes. Foi minha parada para pernoite entre Philadelphia e Washington DC.

AleGilos Mensagens: 470
Qui Fev 07, 2013 11:17 pm
Estava querendo muito essa info! Por isso estou viciada no fórum! hehe.

Uma dúvida: em NY, no Jersey Garden pagarei imposto bem menor e nada sob os vestuários. Vocês sabem como funciona em Woodburry? Olhei no artigo sobre o lugar e não tinha.

Uma pergunta mais a cunho de curiosidade do que qualquer outra coisa: as vendedoras aceitam de boa eu ficar pagando compras em partes para não pagar imposto?

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jun 10, 2013 6:20 pm
Pessoal, alguém sabe se a amazon cobra taxa pra charlotte, NC? Qual a taxa de lá?

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio