Walmart: malas baratas nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
nforce Mensagens: 325
Dom Out 07, 2012 8:22 pm
Legal esse tópico eu comprei uma mala desse estilo mas de outra marca, eh igual a de 79.00 e comprei z balança no walmart, quebra um galho mesmo, essa mala que comprei, enchi ela de roupas e deu 25kg a outra rígida coloquei 23kg de roupas.
No walmart que eu fui ate vai essas space bags, mas nem tinha o aspirador para usar ai nem levei.
Ahh e essa mala de 79 ultrapassa as medidas máximas permitidas? Eu sei que vai cada mala gigante rsrsrss mas ngm ficou verificando tamanho só peso.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Dom Out 07, 2012 8:25 pm
Nunca vi ninguém checar medidas de malas despachadas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Out 08, 2012 9:29 am
Da última vez que voltei dos EUA, por Miami, de AA, paguei uma baba de excesso de bagagem em parte porque duas das bagagens despachadas excediam as dimensões permitidas.

Mas também... eram duas bolsas onde estavam dois carrinhos de neném, um bebê conforto e mais um monte de coisas do enxoval do meu filho. Despachei ao todo 7 volumes.

Tenho a impressão que a moça do check in da AA pegou no meu pé pois nós havíamos emitido os bilhetes com milhas. Acho que valeu a lógica "não pagou pela passagem? Então vai pagar pelo excesso de bagagem, hahahahaha... (risada maléfica)" :lol:

nayaneoliveira Mensagens: 1
Qui Nov 08, 2012 5:35 pm
Pessoal,

Vocês acham arriscado deixar para comprar as malas no dia do black-friday? estou pensando na possibilidade de pegar uma ótima promoção. Entretanto, tenho medo de acabar ficando sem nenhuma...

Qual a sugestão de vocês?

Obrigada

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Nov 08, 2012 5:48 pm
Sempre havera malas , talvez nao exatamente do modelo que voce queria .

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Qua Jul 31, 2013 11:38 pm
Pessoal, alguma dica onde comprar malas melhores e com preços bons ? Penso em comprar duas malas de cabine da Delsey. Explico. Até então eu comprava uma mala qualquer mas sempre pensando apenas na qualidade do ziper, material, etc. Sö que agora que precisei viajar pra Europa e me propuz a viajar com minha esposa levando na ida apenas uma mala de cabine ( a melhor coisa que fizemos), vi que existe um fator ai importantissimo: PESO!

Estas malas, todas elas, quase sempre pesam no mínimo 5 a 6 kg. OU seja, vc já começa com 5 a 6 kg a menos e isso em uma mala de mão, onde é possível levar apenas 10 a 12kg, já viu o quanto representa né ? Fora o peso em si.

Ai vc vê umas Delsey fantásticas, com qualidade estupendas, pesando menos de 2kg. Depois dessa viagem, comecei a dar importancia pra isso e ver que mala vai bem mais além, ao menos pra mim, do que apenas ziper e um material melhorzinho.

Fora que as rodinhas , o sistema delas de deslize e rotação, é outra coisa. Fica até mais agradável de empurrar e puxar. Depois vocês podem comparar.

Por isso queria dicas de onde encontrar estas malas. Elas aqui custam absurdos 800 reais :///

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 01, 2013 9:02 am
Diego,

No Walmart você não vai encontrar malas de muito boa qualidade. Vai ter American Tourister, Jeep... já vi até mala da marca American Airlines (nem sabia que isso existia).

Já comprei malas da AT no Walmart. São levinhas, mas duram 2 anos.

Você vai encontrar malas de boas marcas e baratas na Ross e na T.J. Maxx. Veja em http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=2701" onclick="window.open(this.href);return false; e em http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=5872" onclick="window.open(this.href);return false;

Mas essas duas lojas são meio que ponta de estoque, então talvez você não encontre duas malas do mesmo modelo ou na cor que você quer.

diegoalbuquerque Mensagens: 19
Qui Ago 01, 2013 1:33 pm
Poxa, valeu. Vou dar uma olhada nos tópicos.

meme13 Mensagens: 0
Seg Ago 26, 2013 10:05 am
Uma dúvida: todos os setores do Walmart são 24horas?

Pois vou chegar em Orlando umas 20:30 e vou ao hotel deixar as malas e ir direto p/ o Walmart, pois quero comprar um Iphone, pois vou estar sem celular lá.

Obrigado.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Ago 26, 2013 10:07 am
Não são todos os setores. Compre o celular na Apple, não no Walmart, pois a experiência é muito melhor. Nem sei se vendem iPhone desbloqueado no Walmart.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio