Sam's Club nos Estados Unidos: Vale a pena?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
dnc90 Mensagens: 375
Ter Nov 08, 2011 9:33 am
Pessoal,

Gostaria de saber mais informações do Sam's Club nos Estados Unidos.

Estava lendo em outro tópico que a carteirinha de sócio aqui vale lá também, e se realmente vale a pena a visita. Aqui no Brasil eu acho que vale muito a pena os preços são em alguns casos consideravelmente melhores. Aguardo informações e relatos.

Muito obrigado!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 08, 2011 10:24 am
Vale a pena sim. Os preços são ótimos e há grande variedade. Já fui e recomeando.
Quando fui usei a carteirinha de uma pessoa na fila, para a qual eu pedi.

Jeembv Mensagens: 9
Sáb Mar 30, 2013 1:17 am
Ressucitando um post antigo, mas que pode ser a dúvida atual de alguém:

A grande vantagem ao meu ver é que sócio do Sam's Club é sócio mundial e o seu cartão de afiliado do Brasil serve no Sam's Club dos EUA - (menos no posto de combustível).

Basicamente, possui todos os produtos que o Sam's Club possui no Brasil e uma variedade maior, embora muito menor que a do Walmart de lá...

Em relação aos preços, na minha opinião, se você já é sócio, vale muito a pena... Se você não é, talvez não valha a pena virar apenas para fazer compras nos EUA.

No Sam's Club eu fiz as seguintes compras:

Mochila Swiss Gear - USD 39,00 - Em outros lugares, cerca de USD 60,00.
HD Externo- USD 49,00 - Na Amazon USD 60,00.
Conversor de TV para Smartv - Neo - USD 39,00 x USD 45,00 em outros lugares...

Eu não ia comprar nenhum desses itens durante a viagem e acabei comprando apenas porque acabou compensando...

Quanto ao Sam's Club do Brasil, embora associado há 2 anos, eu não acho os preços e variedade atraentes...

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 30, 2013 9:12 am
Fui sócio dos Sam`s ano passado, e não renovei.

Bastante fraco. A única coisa que valia a pena comprar, era Plax de 2 litros.....

Contudo, confesso que gostaria de mais relatos de quem fez compras em Orlando/ Miami no Sam`s e se vale a pena, em relação ao Wal Mart de lá....

Jeembv Mensagens: 9
Sáb Mar 30, 2013 11:41 pm
Carlos,

Vou tentar ser um pouco mais detalhista:

Camisa Calvin Klein no Sam's Club estava em cerca de USD 18,00.... Na Ross estava USD 21,00...

Na Burlington Coat Factory tinham algumas por USD 14,00....

Em relação a mala rígida Samsonite 26" - USD 109,00 no Sam's - USD 89,00 na Ross - USD 159,00 na loja da Samsonite.

Mala de mão Samsonite (não rígida) - USD 50,00 na Ross, USD 69,00 no Sam's Club. (Essa mala de mão era para a minha noiva, e eu fui em umas 8 Ross até encontrar - Muito trabalho por USD 19,00 de economia - Embora todas as vezes que ia na Ross, acabava comprando outras coisas).


O Sam's Club é mais caro que a Ross ou que a Burlington Coat Factory. Só que no Sam's Club eles possuem estoque dos itens, é ir e comprar, enquanto na Burlington e na Ross, você precisa voltar várias vezes para conferir se chegou coisa nova....

Quanto a variedade, é muito menor do que no Walmart. Por exemplo no Sam's Club tem um modelo de HD externo de cada tamanho: 500GB, 1TB, 2TB. No Walmart, você já tem umas 3 ou 4 opções de marca para cada modelo.

Vitaminas no Sam's Club também são mais baratas que no Walmart... Mas se a sua compra se resumir apenas a um pote de Centrum, não compensa fazer a compra... Uma pomada para assaduras da minha sobrinha, só achei no Walmart.

Sinceramente, se eu fosse ficar pouco tempo em Orlando, eu faria o cartão do Sam's Club para economizar tempo, pois seria só ir e comprar ao invés de ter de garimpar.

Se a viagem é mais longa, eu já não sentiria necessidade.

capsj Mensagens: 2372
Sáb Mar 30, 2013 11:54 pm
Poxa, obrigado pelo esclarecimento. Acho que não vale a pena mesmo. Abx

0Janu Mensagens: 7
Seg Abr 01, 2013 9:57 am
Sam's Club: Free One-Day Pass

Para quem gostaria de experimentar o Sam's está oferecendo um dia de "sócio" grátis.
Cupon aqui: http://www.couponcabin.com/newsflash/sams-club-free-one-day-pass/

0Janu Mensagens: 7
Seg Abr 01, 2013 10:29 am
Encontrei "fuçando" um dos sites de cupons indicados pelo FDV.
;)





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio