Victoria's Secret: Uma das melhores lojas para mulheres nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sex Nov 11, 2011 7:47 pm
Imagem

Site: http://www.victoriassecret.com

A Victoria's Secret é uma das lojas preferidas de nós mulheres. É impossível viajar aos Estados Unidos e não passar lá pelo menos uma vez. Mas a loja é muito mais do que os famosos cremes para o corpo. Lá você encontra roupas íntimas, bolsas, roupas de banho e até roupas convencionais, para usar no dia a dia.

Tem de tudo um pouco na loja. Dá para passar horas e horas lá dentro, comprando muito.

Sempre há promoções para os cremes e para as roupas íntimas, onde você compra X peças por um preço bem mais baixo do que se as peças fossem compradas separadamente. Ao entrar na loja não dá para se deixar impressionar pelo movimento enorme de pessoas circulando e mexendo em tudo. É um pouco caótico, porém é preciso ter paciência para pegar a sua sacola de compras (que fica logo na entrada da loja) e sair às compras. As filas para pagar também não são pequenas, mas pensando na economia que irá fazer e na variedade e exclusividade de produtos que você irá levar tudo valerá a pena.

Veja fotos da loja.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Pessoalmente é muito melhor!

E quando a loja tiver 'outlet' no nome é melhor ainda, pois os preços são ainda mais incríveis. Vale muito a pena!

Imagem

Cadastre-se e fique por dentro dos lançamentos e promoções: http://www.victoriassecret.com/CustomerService/SignUp/SignUpForEmail

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

larissalopesba Mensagens: 88
Ter Abr 10, 2012 12:17 pm
Alguem sabe me informar se existe algum Outlet da Victoria's Secret em Las Vegas ou NY?
Pelo que pesquisei na internet..só tem em Orlando. É verdade?

Obrigada

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 10, 2012 12:18 pm
Andou pesquisando no local errado. Aqui está sua resposta: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=182&t=1761" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 10, 2012 5:19 pm
Em Vegas não tem Outlet .
Aliás , o preço daquelas famosas loções que fazem tanto sucesso aqui mas que são o que de mais barato há na Victoria's Secret , aumentou . A 1 ano atrás eram 6 por US$ 30 .
Agora a meia dúzia já está custando US$ 35

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Mai 30, 2015 6:28 pm
A loja está sempre cheia e vende muito, ano após ano. Acho que a modinha dos cremes passou.

Avatar do usuário
laricampsou Mensagens: 601
Seg Jun 01, 2015 9:15 am
Eu não compro cremes mais, acho que comprei tantos que acabei enjoando hahahahaha
Eu e minha mãe gostamos de um perfume deles(Very Sexy), e temos um estoque em casa.
No Jersey Gardens, tem duas lojas, um outlet e uma com lançamentos, mas ambas tem boas promoções.

dalvesca Mensagens: 1
Qui Fev 25, 2021 12:17 pm
Para quem pode viajar, recomento as lojas físicas. Porém DESACONSELHO FORTEMENTE AS COMPRAS PELO SITE DA VS, e faço isso baseada na minha experiência. Efetuei diversas compras, várias tentativas, pagando um valor altíssimo. NUNCA RECEBI OS PRODUTOS, nenhuma informação de rastreio, nenhuma satisfação sequer. Depois de meses de atraso, espera e expectativas frustradas, a única opção oferecida pelo suporte foi o cancelamento.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio