T.J. Maxx: Malas baratas nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 7:27 pm
Na dúvida, abra a mala, mexa nela, rode com ela pelo supermercado. Eu sempre faço isso. Eu encontrei na Marshalls do Sawgrass, agora em junho, uma mala da Samsonite, com 4 rodas, último modelo, por U$100,00. Na loja da Samsonite, custa mais de U$200,00. Há modelos mais baratos, de outras marcas, que vc encontra nestas lojas tambem.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Jul 03, 2012 10:16 am
Quando for para lá vou procurar por esta marca. Todos recomendam. :)

Filvivas Mensagens: 54
Dom Out 07, 2012 4:16 pm
E comprar malas no site da amazon... vcs recomendam?????????

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 07, 2012 5:14 pm
Se você tiver certeza do modelo pode ser uma opção.

Filvivas Mensagens: 54
Dom Out 07, 2012 10:09 pm
Difícil é ter certeza em meio de tantos modelos, marcas, preços.... Samsonite, Nautica, Vitorinox, Timberland...... e vai embora....

hlechner Mensagens: 0
Sex Out 26, 2012 2:27 am
Caso tenham que comprar mala para ir para os estados unidos, o que costumam fazer? Pegar a mala e jogar fora e comprar outras por lá?

To com dúvida em relação a isso, existe diversos tópicos espalhados pelo forum mostrando X vantagens de malas melhores como samsonite por exemplo e mostrando que não vale a pena comprar malas em supermercados grandes.

O que é totalmente compreensível. porem malas boas aqui custam realmente um valor bem elevado.

Mas no meu caso o que realmente quero fazer é reverter o valor que tenho no vale alimentação (um valor bem expressivo) na compra de malas porem só se pode fazer isso em supermercados já que outros estabelecimentos não aceitam. já que não irei usar todo o valor pra comida por aqui, evitando assim mais gastos que poderiam ser evitados.

Qual a melhor opção nesse caso? será que consigo alguma mala de qualidade aceitável nos supermercados brasileiros?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 26, 2012 12:04 pm
Qual a relação da sua pergunta com a T.J. Maxx?

marcioasilva Mensagens: 1
Sex Dez 07, 2012 10:58 am
Excelente matéria, está ajudando muito.
Uma dúvida caso alguém já tenha passado por isso:
A minha mala possui 175cm e voarei Rio-Orlando pela TAM, vocês acham que terei problemas no check in ou é melhor comprar outra mala com 157cm como consta no site da TAM?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 07, 2012 8:23 pm
Você pode realmente ter problema e ter que pagar por excesso de tamanho. Mas é improvável acontecer. Nunca ninguém mediu minhas malas, mas elas também são grandes e não tem um tamanho que chame a atenção.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio