T.J. Maxx: Malas baratas nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19836 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 1:08 pm
Grande parte dos viajantes tem a intenção de comprar uma mala nova e assim voltar com duas malas dos Estados Unidos. É comum essa tática. E bem inteligente, pois com o preço de uma mala no Brasil você compra no mínimo duas por lá.

Nesse texto falaremos apenas sobre a T.J. Maxx, mas existem outros bons lugares onde você pode comprar malas nos Estados Unidos.

Em qualquer unidade da marca, em qualquer estado, você sempre encontrará uma sessão de malas, cujo tamanho dependerá da loja. São várias marcas e modelos, então é difícil não encontrar algo que lhe agrade.

Uma mala grande custa em torno de US$80. Mas não aceite uma mala que não seja Spinner, ou seja, que gira em 360 graus. É muito mais confortável e prático empurrar uma mala assim. Você encontra também modelos rígidos, que não gostamos. Além de serem mais pesadas podem se danificar mais facilmente e é mais difícil acomodar os objetos lá dentro.

Você encontrará excelentes marcas, com a Samsonite, e outras não tão boas. É permitido abrir as malas antes de comprar, para verificar seu interior. Nós sempre fazemos isso e comparamos os modelos e preços.

Se você precisa de uma mala pequena, mas com rodinha, também há opções. Espere encontrar modelos a partir dos US$40.

Vamos ver algumas fotos da loja?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E para acompanhar as malas um acessório importante: Cadeados homologados pela TSA. Esses cadeados são consideravelmente mais baratos quando compramos lá, então não pense em comprá-los no Brasil.

Sugerimos a leitura: Cadeado TSA - Indispensável em sua viagem aos Estados Unidos

Esse modelo da foto é o nosso preferido. Custa US$9. Há modelos mais baratos, de segredo. E os cadeados pequenos, com chave, custam metade do preço.

Imagem

A maioria das nossas malas foram compradas na T.J. Maxx. Recomendamos!

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 17, 2011 1:41 pm
Vou aos USA cada 2 ou 3 meses e minha recomendacao continua sendo:va com roupa do corpo e compre absolutamente tudo la .
As unicas coisas que levo sao laptop , celular e camera. Afinal nao vou comprar 6 de cada no ano.
Tirando isso , tudo , inclusivd meias , cuecas e escovas de dentes eu compro la .
Tudo eh absurdamente mais barato.
Quanto as malas , minhas recomendacoes sao para optar por uma mala gigante ao inves de duas. Chama menos atencao na alfandega.
As malas de 4 rodas sao otimas , mas elas aguentam menos peso.
Tanto TJ Maxx quanto Ross sao otimos lugares para escolhdr suas malas.
Costumo comprar uma da marca Atlantic que realmente eh grande e custa 59dolares mais tax no Ross.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Dez 17, 2011 1:45 pm
Eu não gosto tanto da Ross, pois os produtos lá são de marcas desconhecidas, por isso mais baratos.
Acho que a T.J. Maxx dá de 10 a 0 na Ross.

Quanto ao peso, a 360 aguenta 32 quilos sem problemas. As minhas malas sempre estão com 32 quilos!!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Dez 17, 2011 1:50 pm
As minhas , as vezes , chegam a 50 rs rs
Voce encontra Sansonite tambem no Ross.
Na Black Friday precisei rodar uns 3 Ross e duas TJ Maxx ate encontrar uma mala do tamanho que queria

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Dez 18, 2011 9:46 pm
Sobre malas, eu tenho algo a dizer!

Eu estava no Sawgrass e não simpatizei com as lojas de malas (multimarcas) que tinha por lá. Então na Marshalls, eu comprei exatamente esta da foto, marca Timberland (média), por $49,00 - a qualidade dela é excepcional.

Em outro dia neste mesmo outlet, sem malas e precisando comprar naquele dia, deixei a esposa e o filho me aguardando para que eu parasse o carro, pois estava muito sol. Quando voltei, minha esposa disse que tinha conhecido uma loja com malas maravilhosas, com 60% de desconto naquela semana. Eram malas Mandarina Duck, que eu vim a descobrir, que são malas italianas, extremamente caras na Europa, um verdadeiro objeto de desejo. Eram baratas?? Não, mas o custo benefício excelente. Não me lembro certinho, mas por exemplo, comprei duas malas grandes lá, com fundo duro, material e acabamento de primeira, e o preço cerca de $120,00 (grande) e $49,00 uma mochila. Eu sabia que barato não era, mas estava em nível de Samsonite, da melhor linha deles. Então a minha conta foi a seguinte: se durarem pelo menos 20 anos eu tô feliz! Mas acho que vão durar uma vida inteira.

Outra: comprei umas sacolas de nylon reforçado na Samsonite - muito resistente, e uma alternativa barata para voltar ao Brasil com compras. Quer economizar, enfia tudo no saco. Eu não testei 32Kg nele, mas 20Kg eu garanto. O preço não me recordo, mas era baratinho.

Por fim, além dos cadeados, recomendo fortemente uma balança portátil. Será muito útil e te evitará o estresse de sobrepeso!

Abraços,

marcilioqsj Mensagens: 5
Ter Mar 20, 2012 3:27 am
Fala Fábio! Vc tem noção de preço dessa mala gigante? E sabe me dizer mais ou menos quantas peças de roupas devem caber em média numa mala dessas?
Obrigado

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Mar 20, 2012 3:56 am
O preco esta no post : 59 dolares mais a tax.
Caber, cabe muita coisa . O problema eh o peso .
Ela alcanca os 32 kg de limite sem ficar estufada .

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 7:01 pm
Amigos, quero visitar já no primeiro dia o Walmart, por chegar mais tarde, e a TJ não estará aberta. É melhor esperar o dia da TJ, ou comprar malas já no Walmart? E com isso, seus "companheiros" cadeado, spacebag e balança para a bagagem? Compro algo no Walmart, ou deico para a TJ?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jul 02, 2012 7:05 pm
Se vc achar alguma oferta imperdível no Walmart, por que já não tirar isso da frente? Senão, deixa pra TJ Maxx ou similares.

pedronesmartins Mensagens: 35
Seg Jul 02, 2012 7:13 pm
Certo. Na verdade não sei qual seria a imperdível. Penso que pra mim, que estou acostumado com os preços do Brasil, qualquer coisa lá será imperdível, não? A dúvida seria em termo de qualidade/preço se comparados aos preços de lá, que eu não tenho noção da diferença entre um e outro.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio