Amazon: a melhor e maior loja virtual do mundo

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Out 17, 2015 12:54 pm
RenanSi,

A Amazon pede para você informar o endereço de entrega e o de cobrança. Não tem problema nenhum eles serem diferentes.

Você até já pode cadastrar os endereços e o número do cartão em sua conta da Amazon.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Dez 01, 2015 1:30 pm
Ainda bem que meu filho não ouviu na CBN que a Amazon "já" estava entregando via drone...
Em 2014 eu mostrei para ele a propaganda da Amazon e, por incrível que parece, ele NÃO esqueceu... toda vez que vamos aos EUA me questiona se a Amazon já está entregando usando o drone....

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mar 02, 2016 9:35 pm
Estou tendo problemas com a Amazon brasileira.

Em novembro comprei um livro didático para meu filho. Eles não tinham o livro em estoque, mas prometeram para dezembro. Depois adiaram por mais uma semana Depois para janeiro. Quando faltavam 2 dias para começarem as aulas e nada do livro ser enviado, liguei para eles, cancelei o pedido e comprei numa livraria.

Anteontem o livro chegou no estoque, eles cobraram no meu cartão e me mandaram. Chegou aqui em casa hoje.

Tenho e-mail deles confirmando o cancelamento do pedido e afirmando que nada seria cobrado. Eu sei que isso vai ser resolvido, mas deu para ver que a Amazon brasileira precisa se organizar melhor.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Jun 29, 2016 1:24 pm
Cartão Ourocard Visa dá desconto de $15 nas compras acima de $50 na Amazon.com

É necessário informar o cupom promocional VISABBPROMO. Promoção válida até 4/7 às 19:59 (horário de Brasília) ou enquanto durarem os 12.600 cupons. A promoção só é válida para envios para um endereço no Brasil. Não vale para conteúdo digital.

Para saber mais sobre os termos e condições da promoção: https://www.amazon.com/b/ref=ag_vs_lpbr_jun?ie=UTF8&node=14725395011" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jun 30, 2016 3:39 pm
Tentei usar esse desconto para comprar um livro, mas o site disse que não foi possível. Será que já acabaram os 12.600 cupons???

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Jul 04, 2016 5:37 pm
Hoje pesquisei um livro na Amazon e percebi que, acessando por janela anônima do navegador, o preço ficava 65% maior!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 13, 2016 5:02 pm
Pessoal que tá juntando milha para emitir voo para Marte, já pode ir preparando a encomenda na Amazon para entregar no Four Season Mars:

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/afp/2016/04/02/lancado-com-sucesso-terceiro-voo-de-foguete-reutilizavel-da-blue-origin.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

Ah... galera do Amazon Prime não paga nada a mais...(único detalhe é que a entrega não será em 2 dias úteis, mas 2 anos)...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 22, 2016 1:19 pm
Putz...
Por acaso algum grupo brasileiro comprou o controle acionário da Amazon ???

Estou com uma compra feita, um simples mordedor (que bebês usam) de US$ 19.99, com atraso na entrega e a Amazon simplesmente não resolve o problema.. fica com jogo de empurra para o vendedor...
Hoje eu não enviei um pedido de ajuda, mas uma reclamação.. é o terceiro contato com a Amazon, fora os 3 contatos com o vendedor...
Eu tenho o Amazon Prime desde 2013, mas se não me entregarem o produto vou cancelar a assinatura...e não compro mais com eles......

Eu detesto e-mails "mauricinhos" do tipo "fui útil pra vc ?? " , "posso ajudá-lo em algo mais ???" e o problema não é resolvido...

Bosta... resolvam o problema.. encham o saco do vendedor...cobrem dele a solução...

OBS: Compra feita na Amazon dos EUA, para ser entregue em Windemere-FL.. não é Amazon Brasil...





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio