Whole Foods Market: Supermercado de produtos naturais e orgânicos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Mar 30, 2012 6:27 pm
Whole Foods Market

Imagem

Site: http://www.wholefoodsmarket.com

O Whole Foods Market é um supermercado totalmente diferente do que você está acostumado. Seu principal foco é a venda de produtos naturais e orgânicos. Sendo assim, é uma ótima opção para quem procura uma alimentação saudável.

Esqueça o Walmart. A experiência no Whole Foods Market é totalmente diferente. Você encontrará um supermercado muito mais vazio e agradável. Os preços, de um modo geral, não são melhores do que o Walmart, mas vale pela experiência e pela oportunidade de encontrar produtos únicos, que o Walmart não comercializa.

Tudo é muito organizado e os funcionários são simpáticos e prestativos, caso você precise deles.

Você encontrará apenas comida. Uma parte que está entre as nossas favoritas é a do sushi. Lá você compra sushis frescos, que são preparados no dia ou até mesmo na hora para você. São baratos e gostosos. Mas se você chegar muito tarde poderá não haver nada.

Você encontra lindas e saborosas frutas e verduras, frutas secas, peixes, camarão, queijos, pães, pizzas, comidas prontas e muito mais. Há inclusive uma área que é um buffet. Você coloca o que deseja, pesa e leva para casa. Muitos americanos fazem isso.

O resto dos produtos comuns você também encontrará, mas com foco nos produtos naturais e orgânicos. E, por isso, são mais caros do que os produtos convencionais.

Vamos ver fotos? São muitas, para você ter uma boa noção do que irá encontrar.

Começamos pela parte das frutas e verduras. Tudo é arrumado, limpo e com ótima aparência.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora fotos variadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As melhores marcas de água estão lá.
Imagem

O quesito congelado não é o foco, então não há muitas opções. Mas as vendidas são as mais saudáveis.
Imagem

As melhores marcas de sorvete você também encontrará.
Imagem

Mais algumas fotos variadas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nessa área você encontra remédios naturais e vitaminas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A parte de shampoos e sabonetes é pequena, mas há bons produtos.

Imagem

Imagem

Imagem

A parte de cervejas é enorme, como você pode notar na foto abaixo. São MUITAS marcas e você já pode comprá-las gelada.

Imagem

Imagem

A parte de vinhos não fica atrás. É enorme, com muita variedade e bons preços. É possível encontrar vinhos em todas as faixas de preço. Tudo organizado e calmo.

Imagem

Imagem

Imagem

Clique aqui para pesquisar a unidade mais perto de você. Recomendamos que você use a função Pontos de Interesse do seu GPS, pois assim ele irá encontrar a mais perto da sua localização atual.

Caso você tenha uma cozinha completa no seu hotel, poderá comprar itens para tomar café da manhã no quarto. É possível também comprar congelados e sorvetes, que são muito baratos.

Se você tiver apenas um frigobar, poderá comprar bebidas, que são extremamente baratas.

Adoramos e recomendamos!

Prepare os cartões de crédito e boas compras!

E você, conhece o Whole Foods Market? O que mais gostou? Comprou muito? Achou bons os preços? Conte para nós a sua experiência!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 30, 2012 7:02 pm
MELHOR MERCADO EVER!!!!!!!

Eu super recomendo esse lugar pra qualquer pessoa que goste de uma comida saudável e de qualidade, as opcões são muito gostosas, as sopas, saladas, sushis, cereais, TUDO. Como nele sempre que estou nos EUA, é muito muito bom!

=)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sex Mar 30, 2012 7:08 pm
Era isso que eu precisava para acalmar a minha esposa em relação a alimentação da nossa filha!
Show!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 30, 2012 8:52 pm
Vá sem medo, o lugar é sensacional! =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 30, 2012 8:57 pm
Eu acho que essa lenda de que nos Estados Unidos a alimentação é ruim já deveria ter caído. Quem é inteligente sabe que isso não é verdade!

Lá come-se BEM e paga-se BARATO!

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Sex Mar 30, 2012 9:02 pm
Exatamente, todo mundo acha que quem viaja pra lá tem que voltar gordo pq só tem junk food, muita gente desconhece lugares como o Whole Foods e as diversas opcões de saladas e comidas saudáveis em restaurantes.

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mar 30, 2012 9:07 pm
De uma linha semelhante ao Trader Joe`s .

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Mar 30, 2012 9:29 pm
Residi por um tempo no Sul da Flórida. O Whole Foods era parada obrigatória em diversos dias. Viciei totalmente, a ponto de começar a trocar um jantar em algum restaurante por uma comida bem gostosa comprada no Whole Foods. O lugar é simplesmente sensacional, um paraíso não só para quem curte fazer compras, mas também para quem gosta de gastronomia. São diversas opções, que deixam a gente indeciso em frente a tanta coisa gostosa. Já experimentei a comida japonesa, a chinesa, os grelhados, o buffet, as sopas, os pães, o brownie, e achei tudo excelente! Comida saudável, de qualidade, com ampla variedade, em um supermercado agradável e com serviço impecável. O Whole Foods se tornou parada obrigatória para mim nos EUA. Pode não ser um supermercado muito barato, mas sem dúvida é a melhore opção para quem busca comprar comida pronta e de qualidade. Recomendo muito!

No mesmo estilo do Whole Foods, há o Fresh Market, que embora seja menor e tenha menos variedade, oferece produtos de excelente qualidade também.

silviagoulart Mensagens: 8
Seg Abr 02, 2012 5:13 pm
Adoroooo!!!
Minha dica são os sanduíches feitos na hora, principalmente para o café-da-manhã, quando bater a saudade de um queijo quente.

Avatar do usuário
Burnett Mensagens: 8
Ter Jun 19, 2012 2:14 am
Nossa, vcs tiraram um peso das minhas costas que não imaginam! Tava pensando em como levar mil comidas preparadas, pq meu filho não come os famosos potinhos Nestle nem sob tortura :? , então terei que cozinhar, mas onde encontrar os ingredientes :roll: ??? Vcs me ensinaram, muito obrigada!!! :)





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio