Qual foi a melhor compra que você já fez nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Nov 01, 2012 2:56 pm
Depende do que se entende por "melhor".

Em termos de utilidade, a melhor compra foi o GPS - ô aparelhinho bom!

Em termos de economia (%), a melhor compra foi o gel de barbear da Gillette, que custou $1.79 no Wal Mart enquanto na farmácia perto da minha casa custa R$ 25.

Em termos de qualidade x preço, a melhor compra foram todas as roupas que comprei pro meu filho quando fomos fazer o enxoval. Produtos de melhor qualidade que os daqui pela metade do preço, ou até menos.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Nov 01, 2012 3:44 pm
Comprei um Blazer da Lacoste no Sawgrass por U$70. Sem duvidas foi a melhor compra que fiz lá fora!

CRISMOYA Mensagens: 91
Sex Nov 02, 2012 12:21 pm
AdOro as compras no Costco, agasalhos ADIDAS para cçs a U$ 12.00 e pacotes com 50 unidade de pipoca de microondas a U$ 5.00 sem falar nos itens de beleza e limpeza. Sempre dou varias passadas por la! Em Las Vegas o melhor ficava em Henderson e pena que em NYC fica na 110 St.mas vale a "viagem" pq tem Target ao lado tb.
Em Orlando, Miami ,D.C.,San Francisco e Los Angeles tem varios super bem localizados!
Os brinquedos sao IMBATIVEIS!

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Nov 18, 2012 10:17 am
Camisa da lacoste por 25 dólares e da ralph lauren por 35, fui ver no shopping e a lacoste estava 270 reais na loja da lacoste e a ralph lauren 350 reais, realmente roupa nos estados unidos é muito barato e mesmo as mais baratas (vi camisetas de criança no walmart por 3 dólares) são de excelente qualidade vale muito a pena.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Nov 18, 2012 1:09 pm
Ontem no Premium Outlet de Pismo Beach camiseta infantil Ralph Lauren por U$3.50 e de adulto por US$4.50 .
Ja no clima de Black Friday :lol:

capsj Mensagens: 2372
Dom Nov 18, 2012 2:16 pm
E au pagando USS45,00 aqui em Aruba e achando barato. Vc pagou 10% do que eu paguei, ja considerando bom preco.

#americandream

Renatopami Mensagens: 361
Dom Dez 30, 2012 11:11 am
Fabio.......pç de carro é proibido de trazer....não teve problemas no raio x,aqui no Brasil??

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Dom Dez 30, 2012 1:50 pm
Nunca .
Mas não é proibido trazer . É probido constar como bagagem acompanhada. Você pode declarar as peças . Elas serão retidas e você terá de desembraça-las no terminal de cargas como importação comum , recolhendo os respectivos impostos e taxas .

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Dez 30, 2012 3:00 pm
Outra coisa barata que comprei lá foi um relógio da Guess Collection que é suíço por $130,00. Aqui no Brasil esta por R$ 2100,00.

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Seg Jul 28, 2014 10:27 am
São tantas que é difícil lembrar... tudo é bom e barato :?





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio