Amazon Locker: faça compras pela Internet e evite taxas extras

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jan 24, 2015 8:36 am
Procurei pelo zip code e não encontrei nenhum na região de Miami, Fort Lauderdale e Orlando.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Jan 24, 2015 8:38 am
Olá JLito,

A Amazon não vê demanda para esse serviço na Flórida, por isso não há.

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Sáb Jan 24, 2015 9:47 am
A minha dúvida é porque pretendo me hospedar em um hostel por lá e não sei se eles recebem encomendas.

Vou mandar um email a eles.

AndreGusmao19669 Mensagens: 2
Seg Mai 18, 2015 11:32 am
Bom dia pessoal,

Cheguei ao site através de busca na internet....

Estou fechando umas compras na amazon e surgiu uma duvida.....alguns disseram que o locker somente estaria disponível para produtos vendidos pela amazon, até ai tudo bem...

Acontece que na hora de colocar o endereço do hotel, aparece uma opção para usar o locker (o próprio site da amazon me da esta possibilidade), entretanto, nas minhas compras tem outros fornecedores.... E estão no meio das minhas compras.....

minha pergunta é....será que não vai dar problema???

EXEMPLO DOS FORNECEDORES:

Sold by:Baby Jett Setters
Sold by:TheSmartLook
Sold by:Amazon.com LLC (ESSE EU SEI QUE É DA AMAZON)

zotrix Mensagens: 448
Seg Mai 18, 2015 12:02 pm
Se a mercadoria que você comprou não puder ser enviada para o Locker, seja porquê o fornecedor não é a Amazon, seja porquê não comporta o pacote do tamanho da mercadoria ou qualquer outro motivo, o site retornará uma mensagem com a advertência antes de concluir a compra.

AndreGusmao19669 Mensagens: 2
Seg Mai 18, 2015 3:51 pm
obrigado pela resposta valerio..

DudaTechio Mensagens: 76
Qui Set 03, 2015 8:59 pm
boa noite

estou deixando a msg apenas para PARABENIZAR a matéria.

eu estava com algumas dúvidas qto ao sistema locker e foram todas sanadas por aqui.

abraço

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 22, 2015 7:06 am
Amazon não para de melhorar seus serviços...
Quem é membro Prime (eu sou desde fev/13), agora tem a possibilidade de, em até 16 locais dos EUA e para aproximadamente 1 milhão de itens, ter o recebimento no mesmo dia...

Link:

http://www.amazon.com/gp/browse.html/ref=pe_1874160_152805360_pe_supersubjectlink/?node=8729023011" onclick="window.open(this.href);return false;

É a anuidade que eu pago com o maior prazer... vale cada dólar (atualmente está em US$ 99.00)...para quem usa e abusa do Prime...

RebecaBraga Mensagens: 2
Qui Out 22, 2015 3:07 pm
Pessoal, preciso de um serviço tipo o Amazon Locker em Las Vegas. Alguém sabe de alguma coisa? Meu Hotel cobra não só por embalagem recebida como pelo peso também. Estou a procura de alternativas. Agradeceria muito se alguém soubesse.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio