Amazon Locker: faça compras pela Internet e evite taxas extras

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
rafaelb Mensagens: 23
Ter Out 18, 2016 10:04 am
Bom dia, amigos.
Só pra atualizar o tópico, já existem Lockers disponíveis em Las Vegas, Miami e Orlando. :)
Vou comprar umas coisinhas pra entregar nele (em LA) mas a entrega de alguns produtos que eu quero normalmente demora de 5-8 dias.. aí tenho medo de chegar lá e eu não estar mais, vou ter que ver o dia bem certinho. '-'

RafaMel Mensagens: 551
Ter Out 18, 2016 10:21 am
@rafaelb

Assina o free trial do Amazon Prime que você tem entrega de 2 dias grátis, daí dá pra se programar melhor com as entregas...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Out 18, 2016 12:24 pm
Sim....
O Amazon Prime tem assinatura mensal, anual e tem uma assinatura free de 30 dias para você experimentar...
Mas, não esquece de que só entregam em 2 dias os produtos gravados com a marca "Prime"...

RafaMel Mensagens: 551
Ter Out 18, 2016 2:50 pm
E não esquece também de cancelar o seu free trial, senão depois dos 30 dias eles cobram o plano...

Avatar do usuário
wwestermann Mensagens: 20
Sex Dez 16, 2016 9:17 pm
Gente, boa noite. Alguém com dificuldades recentes de comprar pela Amazon? Voltei semana passada da minha viagem, tentei comprar pela minha conta, entregando pelo Amazon locker. Fiz o pedido e no mesmo dia recebi um email da Amazon pedindo para enviar um fax com algumas informações para que a minha conta fosse verificada. Achei estranho e resolvi fazer a mesma compra, só que na conta de minha mãe. Resultado, recebi o mesmo email. O pior de tudo é que não consigo mais acessar a minha conta.

Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Sex Jan 06, 2017 11:15 pm
Agora tem Locker em um monte de cidades:
Amazon Lockers are currently in Atlanta, Baltimore, Boston, Chicago, Dallas/Ft. Worth, Dayton, Detroit, Indianapolis, Jacksonville, Lancaster, Las Vegas, Los Angeles, Miami/Ft. Lauderdale, Milwaukee, Minneapolis/St. Paul, New York City, Newport News, Northhampton, Palm Springs, Philadelphia, Phoenix, Pittsburgh, Portland, Providence, Sacramento, San Diego, San Francisco, Seattle, Spokane, and Tucson. Locations are also available in Delaware, New Jersey and Virginia.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jan 09, 2017 9:43 am
Amazon Locker agora está disponível em Orlando e Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=14318" onclick="window.open(this.href);return false;

Snacht Mensagens: 329
Qui Fev 09, 2017 6:16 pm
Pessoal, estou indo para Los Angeles sábado, assinei o Prime e hoje fui tentar fazer às compras. Ocorre que, dos 16 itens escolhidos, a Amazon informa que nenhum deles pode ser entregue no locker. Não informa a razão, a mensagem de que não eram elegíveis apareceu depois que selecionei o modo de pagamento. Tem muitos itens vendidos diretamente pela Amazon, em sua maioria coisas pequenas, como colírios, fone de ouvido e pequenos cosméticos. Escolhi o locker de Hollywood. Alguém tem ideia do que está ocorrendo?





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio