Amazon Locker: faça compras pela Internet e evite taxas extras

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Fev 09, 2017 6:22 pm
Recomendo enviar e-mail a eles perguntando, mas com certeza há uma razão.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Mar 06, 2017 1:44 pm
Estes dias usei direto o Amazon Locker em Miami...
O que ficava mais perto do Pullman era esse:
"...3135 Grand Ave, at Kwik Stop, Miami...."
O serviço é realmente muito bom... numa das vezes em que fui retirar um produto, ao passar o código de barras, tinha uma mensagem na tela informando que tinha chegado outro produto...
Neste local o armário fica do lado de fora, mas, sempre tinham uns 2/5 carros da polícia no estacionamento com policiais batendo papo...
Único detalhe é não ficar na frente das portas porque quando abre a mola empurra com força... se pegar no rosto pode machucar..
Nota 1000 o serviço...eu e Zardoxzinho amamos .... :lol:

opuscompu Mensagens: 430
Qua Mai 17, 2017 6:56 pm
Uma dúvida noob sobre Amazon locker: estou sem conexão de celular aqui em New York pra SMS, mesmo assim posso receber o PIN por email e retirar o produto comprado?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Mai 17, 2017 7:57 pm
Para receber SMS precisa que seu chip esteja ativo e funcionando.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 17, 2017 11:45 pm
opuscompu,

O PIN chega por e-mail.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Mai 20, 2017 1:30 am
Realmente, eficientíssimo o sistema de locker. Comprei há 2 dias e já coletei hoje! Pena que vários produtos não são elegíveis pra entrega em locker.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Mai 20, 2017 8:38 am
Pois é, até alguns produtos que cabem no locker não são elegíveis. Minha esposa comprou um vestido e tivemos que mandar entregar no hotel pois não era elegível para o locker.

Avatar do usuário
silveira Mensagens: 85
Sáb Mai 20, 2017 11:19 am
Usei o amazon Locker em NY em 2012. O mais complicado foi achar o lugar aonde ficava o locker, pois era meio escondido (escolhi um que ficava próximo ao MSG).
Só tenho elogios, tive um único problema que colocaram uma compra errada no meu locker. Porém logo após recebi um e-mail informando e devolveram meu dinheiro.
Realmente é muito bom e evita as taxas cobradas pelo hotel.

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Mai 20, 2017 12:26 pm
Tb fiquei confuso em encontrar o locker, era ao lado de uma loja de conveniência num posto de combustível, algo impensável no Brasil.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio