Relato: Nossa experiência na Black Friday

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
ViviXande Mensagens: 14
Qua Nov 30, 2011 2:50 am
Galera, comprei on-line com os 40%, mas gostaria de saber como futura referencia onde vcs encontraram os 50% na Abercrombie, direto na loja, em qual localização? Através de cupom, onde conseguiu?

Vcs sabem se rola algo nesta quarta dia 30/11? Vi alguns cupons pipocarem, mas nada especifico sobre um Outlet inteiro em desconto.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Qui Dez 01, 2011 8:17 am
Galera, que correria.
Voltei do meu bate volta de Miami com um sentimento: "Será que vale mesmo a pena ir nesta data para compras"?
Acho que vale sim se você vai ficar bastante tempo e acaba aproveitando alguns dias antes ou dias depois do feriado para compras e usa o fim de semana para ir em algumas poucas lojas e com calma. Porque o que eu fiz foi loucura. Cheguei no sábado 6:30 a.m. e fui embora segunda 8:05 p.m.
Praticamente tive 2 dias pra comprar e as lojas lotadas, as vezes filas para pagar, alguns produtos em falta e muita variedade em roupas de frio, o que pra mim não serve, pois vivo num verão que dura o ano todo.
Consegui trazer muitas coisas boas, bons descontos, comprei bastante pela internet e peguei no hotel, mas tudo foi mais difícil que se fosse em outra data.
A abercrombie e Hollister do Aventura mall não estavam com os descontos de 50% e 40%. A vendedora explicou que eram as únicas loja do grupo que não participava da promoção. Me dei mal, pois não tive tempo de ir a outra.
No fim das contas consegui comprar a maioria das coisas que queria, mas foi muito pesado. :lol:
Gabriel, foi tão corrido que não consegui tirar boas fotos do Hotel e nem consegui ir a piscina e sala de ginástica do hotel para fazer um review do "novo" DoubleTree Hilton Sunrise Sawgrass Mills. Mas gostei bastante do hotel, bonito, limpo e belo café da manhã. tenho fotos do celular, se quiser me fale que posso passar mais detalhes.
Abraços e boas compras a quem continua por aí....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Dez 01, 2011 10:13 am
É, deve ter sido corrido mesmo. Compras pode ser muito cansativo também, principalmente na Black Friday. O bom é que muitas lojas continuam com promoções mesmo depois. Já vi lojas com 50% de desconto em todos os produtos.

Abraços!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Dez 02, 2011 1:29 am
ripascutti , e olha que voce nem pegou o momento caotico. A madrugada de quinta para sexta eh que eh o inferno .
Fiquei n outlete de 23:00 de ate as 6:00 , fui no hotel descansar um pouco e depois voltei de15:00 as 19:00

dpalma Mensagens: 1891
Qua Ago 29, 2012 12:41 am
Vou requentar o tópico. Deixa eu aprender e ter noção do tamanho dos descontos. Tirando eletrônicos, para um orçamento de U$1000,00 em um dia normal de outlet nos EUA, um dia de BF seria o equivalente a quanto a mais? Em média.

Pergunto isso porque nesse momento estou em Phoenix, Arizona. Tem um outlet aqui que vende as coisas muito baratas. Camisas da aeropostale por 8 dólares e coisas do tipo. Será que vale a pena mesmo ou é coisa do tipo "será a viagem da minha vida" ?

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 29, 2012 9:27 am
Aeropostale por US$8 é preço comum, encontrado em shopping. Já comprei por esse preço no Florida Mall.
Os descontos são grandes, mas não sei precisar quanto mais você consegue comprar. Chutaria pelo menos 30%.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Ago 29, 2012 10:24 am
Entendi. Então esse evento é para compradores radicais rsrsr. Pena que professores nunca conseguem pegar essas boas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
novaViajante Mensagens: 21
Qua Set 19, 2012 3:23 pm
Gente, alguém já passou a black friday em NY?
Estarei lá esse ano... To meio sem saber em que lojas ir. Não estamos "precisando" de nada eletrônico urgente... talvez um tablet e uma câmera fotográfica. Mas o principal é roupa, calça jeans e mala. Onde vocês indicam ir la em NY pra aproveitar a BF sem ficar rodando, feito barata tonta no meio da multidão??? hihihihi
:D

Avatar do usuário
mafiotecano Mensagens: 778
Qua Set 19, 2012 3:39 pm
Dá uma olahada nesse tópico

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=259&t=4455" onclick="window.open(this.href);return false;

Também estarei lá, e com as mesmas pretensões.

Próximos destinos:
New York - Novembro / 2012
RenatoRJ Mensagens: 9
Sáb Out 13, 2012 11:15 am
Pessoal, sei que é uma loucura o Black Fridays, mas gostaria de saber se alguém já tentou realizar compras nesse dia? Eu e minha esposa estamos pilhados a ir no Woodburry na madrugado do Black Fridays. Lógicamente que não iria entrar em bigas para conseguir as coisas. Pensei em passar pelas lojas e se a loja estiver um pouco abaixa da loucura, tentar comprar algo. Alguém que tenha ido, poderia me passar mais informações?

Abs





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio