Relato: Nossa experiência na Black Friday

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
MICHALSKI Mensagens: 83
Qui Nov 10, 2011 7:56 am
Buenas... estou indo na semana seguinte do black friday , será que vou pegar as lojas sem produtos ?

Arte suave... Ossssssss
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Nov 10, 2011 10:44 am
Você já viu alguma loja no mundo sem produtos? Não vale as que estão fechando.

ELVIS Mensagens: 2
Sáb Nov 12, 2011 11:00 am
OI TUDO BEM? ESTIVE LENDO SEU RELATO SOBRE O BLACK FRIDAY, IREI CHEGAR EM ORLANDO DIA 24 AS 23H, QUERIA SABER SE NESSE HORARIO TEM TRANSITO EM ORLANDO E SE HA FILAS PARA ENTRAR EM LOJAS COMO A TOMMY NOS OUTLETS POR VOLTA DE MEIA NOITE, E LOJAS COMO BEST BUY, WALL MART AINDA E POSSIVEL ENCONTRAR PRODUTOS COM BONS DESCONTOS AS 5 DA MANHA?

OBRIGADO

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 12, 2011 11:29 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Elvis.

Por favor, não escreva em letras maiúsculas. Isso significa gritar.

À noite não há muito trânsito, mas durante o dia o trânsito é INTENSO e complicado. Em muitas lojas há filas sim. Cada loja abre em um horário diferentes, então é bom checar e fazer um planejamento. Os descontos acontecem o dia inteiro e até depois.

ELVIS Mensagens: 2
Sáb Nov 12, 2011 11:45 am
Ah oq voce aconselharia entao, fazer as compras pela madrugada,ou pela manha mesmo?
obrigado

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 12, 2011 11:52 am
O ideal é fazer compras o dia inteiro. Tem lojas que abrem meia noite, outras 6 horas da manhã, outras 9 horas...
Quanto maior for sua disposição, maiores as chances de fazer boas compras.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 12, 2011 1:21 pm
Eu recomendo chegarno Outlet por volta de 11da noite. Ano passado cheguei no Las Premium Outlet North as 8 da manha e muita coisa boa ja tinha acabado.. Esse ano nao vou cometer o mesmo erro

ViviXande Mensagens: 14
Sex Nov 18, 2011 1:18 am
Oi! A data está chegando! A ansiedade crescendo! Minha bebe acorda muito de madrugada. Estou c medo de deixa-la no hotel p comprar de madrugada e ela nao deixar a avó dormir. O q vcs sugerem??? Celulares no Wallgreens p ligações locais são simples comprar? Onde comprar muito bons lençóis? As lojas de luxo dos outlets na Blackfriday oferecem algo viável p o bolso classe media alta? Pergunto, pois em dias sem promoção já entrei e achei tudo caríssimo. Vale a pena garimpar ou é perda de tempo total?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Nov 18, 2011 10:43 am
Celular é barato e você compra modelo pré-pago em qualquer lugar. Sobre lençóis, até no Walmart você encontra de qualidade, mas a melhor loja é a Bed, Bath and Beyond. Na T.J. Maxx também há boas ofertas.

Loja de luxo tem preço alto em qualquer lugar. É uma "vergonha" vender muito baixo.

ViviXande Mensagens: 14
Sex Nov 18, 2011 12:35 pm
Obrigada! P comprar o Pre-pago nao precisa apresentar comprovante de residência nos EUA? Meu objetivo é falar de cel p cel, chego na farmácia ou supermercado e peço o quê? Vcs pelo q entendi já entraram em todas as lojas da Vineland (vi seu post sobre a Famous Footwear), gostaria de comprar bons sapatos de couro, existe alguma(s) loja(s) q vcs cortariam da lista pelo fato da qualidade dos produtos ser ruim? Na compra do enxoval da baby entrei na JC Penney e na correria comprei alguns itens super baratos. Na primeira lavagem tudo se desfez. Na ultima visita ao Sawgrass resolvi dar uma chance a 2 lojas de departamento. Perda de tempo totallll.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio