Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  »

Página 6 de 7 [ 64 mensagens ] 

Título: Re: Relato: Nossa experiência na Black Friday
Mensagem não lidaEnviado: Qua Nov 30, 2011 3:50 am 
Galera, comprei on-line com os 40%, mas gostaria de saber como futura referencia onde vcs encontraram os 50% na Abercrombie, direto na loja, em qual localização? Através de cupom, onde conseguiu?

Vcs sabem se rola algo nesta quarta dia 30/11? Vi alguns cupons pipocarem, mas nada especifico sobre um Outlet inteiro em desconto.

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 01, 2011 9:17 am 
Galera, que correria.
Voltei do meu bate volta de Miami com um sentimento: "Será que vale mesmo a pena ir nesta data para compras"?
Acho que vale sim se você vai ficar bastante tempo e acaba aproveitando alguns dias antes ou dias depois do feriado para compras e usa o fim de semana para ir em algumas poucas lojas e com calma. Porque o que eu fiz foi loucura. Cheguei no sábado 6:30 a.m. e fui embora segunda 8:05 p.m.
Praticamente tive 2 dias pra comprar e as lojas lotadas, as vezes filas para pagar, alguns produtos em falta e muita variedade em roupas de frio, o que pra mim não serve, pois vivo num verão que dura o ano todo.
Consegui trazer muitas coisas boas, bons descontos, comprei bastante pela internet e peguei no hotel, mas tudo foi mais difícil que se fosse em outra data.
A abercrombie e Hollister do Aventura mall não estavam com os descontos de 50% e 40%. A vendedora explicou que eram as únicas loja do grupo que não participava da promoção. Me dei mal, pois não tive tempo de ir a outra.
No fim das contas consegui comprar a maioria das coisas que queria, mas foi muito pesado. :lol:
Gabriel, foi tão corrido que não consegui tirar boas fotos do Hotel e nem consegui ir a piscina e sala de ginástica do hotel para fazer um review do "novo" DoubleTree Hilton Sunrise Sawgrass Mills. Mas gostei bastante do hotel, bonito, limpo e belo café da manhã. tenho fotos do celular, se quiser me fale que posso passar mais detalhes.
Abraços e boas compras a quem continua por aí....

Mensagem não lidaEnviado: Qui Dez 01, 2011 11:13 am 
Administrador
É, deve ter sido corrido mesmo. Compras pode ser muito cansativo também, principalmente na Black Friday. O bom é que muitas lojas continuam com promoções mesmo depois. Já vi lojas com 50% de desconto em todos os produtos.

Abraços!

Mensagem não lidaEnviado: Sex Dez 02, 2011 2:29 am 
ripascutti , e olha que voce nem pegou o momento caotico. A madrugada de quinta para sexta eh que eh o inferno .
Fiquei n outlete de 23:00 de ate as 6:00 , fui no hotel descansar um pouco e depois voltei de15:00 as 19:00

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2012 1:41 am 
Vou requentar o tópico. Deixa eu aprender e ter noção do tamanho dos descontos. Tirando eletrônicos, para um orçamento de U$1000,00 em um dia normal de outlet nos EUA, um dia de BF seria o equivalente a quanto a mais? Em média.

Pergunto isso porque nesse momento estou em Phoenix, Arizona. Tem um outlet aqui que vende as coisas muito baratas. Camisas da aeropostale por 8 dólares e coisas do tipo. Será que vale a pena mesmo ou é coisa do tipo "será a viagem da minha vida" ?

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2012 10:27 am 
Administrador
Aeropostale por US$8 é preço comum, encontrado em shopping. Já comprei por esse preço no Florida Mall.
Os descontos são grandes, mas não sei precisar quanto mais você consegue comprar. Chutaria pelo menos 30%.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Ago 29, 2012 11:24 am 
Entendi. Então esse evento é para compradores radicais rsrsr. Pena que professores nunca conseguem pegar essas boas.

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 19, 2012 4:23 pm 
Gente, alguém já passou a black friday em NY?
Estarei lá esse ano... To meio sem saber em que lojas ir. Não estamos "precisando" de nada eletrônico urgente... talvez um tablet e uma câmera fotográfica. Mas o principal é roupa, calça jeans e mala. Onde vocês indicam ir la em NY pra aproveitar a BF sem ficar rodando, feito barata tonta no meio da multidão??? hihihihi
:D

Mensagem não lidaEnviado: Qua Set 19, 2012 4:39 pm 
Dá uma olahada nesse tópico

viewtopic.php?f=259&t=4455

Também estarei lá, e com as mesmas pretensões.

Mensagem não lidaEnviado: Sáb Out 13, 2012 12:15 pm 
Pessoal, sei que é uma loucura o Black Fridays, mas gostaria de saber se alguém já tentou realizar compras nesse dia? Eu e minha esposa estamos pilhados a ir no Woodburry na madrugado do Black Fridays. Lógicamente que não iria entrar em bigas para conseguir as coisas. Pensei em passar pelas lojas e se a loja estiver um pouco abaixa da loucura, tentar comprar algo. Alguém que tenha ido, poderia me passar mais informações?

Abs

Ir para página «  1 ... 3, 4, 5, 6, 7  »

Tópicos Relacionados      Respostas 
6 serviços usados e aprovados em nossa viagem para Itália

em Itália

Última mensagem Sex Nov 25, 2016 11:05 am JulianaMagalhaes Ver última mensagem

3

Pequeno relato de 30 dias na Flórida

[ Ir para página: 1, 2, 3 ]

em Flórida

Última mensagem Seg Ago 15, 2016 4:50 pm AleGilos Ver última mensagem

20