Onde comprar relógio nos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Ago 17, 2013 11:51 am
Acho as lojas de departamento como Macy's, Nordstrom e Bloomingdale's as opções mais caras que existem.
Na Ross as opções são poucas mas as vezes garimpando se acha uma ou outra coisa boa.
Aliás, garimpar na Ross é um dos meus esportes favoritos :D

yureco Mensagens: 2490
Sáb Ago 17, 2013 12:45 pm
Anselmo,

Certo. É que me apaixonei por PRC 200. Meu amigo tinha e estava doido para tê-lo. No Macys não tinha esse modelo e o vendedor simpático me indicou a loja quase ao lado dela. Tinha outros modelos, porém mais caros e fora da cogitação.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 17, 2013 1:07 pm
Eu também acho muito bonito, é um dos que mais gosto deles, mas antes de entender um pouco do assunto estava na minha wish list. Ah, e em relação ap preço achei mto caro pelo que tenho visto na Amazon...

yureco Mensagens: 2490
Sáb Ago 17, 2013 1:29 pm
Também vi no Amazon, mas era da outra loja e não me sentia seguro pois poderia ser falsificado devido ao baixo preço.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sáb Ago 17, 2013 4:17 pm
Eu sempre compro se o item for "fullfilled by Amazon", ou seja, estocado na própria Amazon. Isso me da uma segurança imensa, apesar de ser vendido por outra loja. Alias, existe uma loja virtual que é muito bem conceituada e que vende na Amazon tambem, so nao sei se posso postar aqui pela política de propaganda do site.

davilenz Mensagens: 514
Dom Ago 18, 2013 1:11 am
Eu só compro produtos altamente falsificados na Amazon se for "sold by amazon.com". Fullfilled não basta, a amazon apenas armazena o produto de outra empresa/vendedor, e já vi bastante relato de falsificações que eram fullfilled.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Ago 18, 2013 3:24 am
Comp eu disse antes, tem que saber se o vendedor é confiável... E da para pesquisar na internet para saber. E foi o que fiz, além do que, se der algo errado por qualquer problema, so de ser armazenado pela Amazon vc tem toda a garantia de devolução do produto.

davilenz Mensagens: 514
Dom Ago 18, 2013 4:16 am
Infelizmente não é tarefa fácil identificar se o vendedor é confiável e se o produto é falsificado, dê uma olhada no link abaixo.
Anos atrás minha irmã comprou um perfume numa "fulfilled by amazon" que tinha reputação impecável, e só depois que eu trouxe para o Brasil percebemos que era uma cópia. O frete para devolver era maior que o valor pago, e a Amazon não aceitou reembolsá-lo, então ficamos com o prejuízo. Também já comprei gillette Mach3 falsificada de vendedores com reputação impecável, mas essas eu consegui devolver e ter reembolso pois notei que eram falsas já no primeiro uso, ainda nos EUA.
Havia um site muito bom chamado Fake Blades (hoje fora do ar) que fez um estudo profundo do assunto: concluiu que a grande maioria dos compradores nunca descobre que comprou um produto falsificado, e que há vendedores destes que conseguem forjar mais de 90% de seus feedbacks positivos. Eles compraram gillettes de centenas de vendedores na internet, todos com boa reputação, e mais de 99% delas eram falsas.


http://petapixel.com/2012/12/09/beware-counterfeit-memory-cards-being-shipped-from-amazon-warehouses/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
amazongames Mensagens: 345
Sáb Nov 30, 2013 2:45 pm
Comprei na loja da Oakley no Premium Outlet um relógio esporte com pulseira preta de borracha, cromado(prateado) e com fundo vermelho, só com ponteiros sem hora digital.

Saiu de 650 dólares por 329 dólares, 329 + taxas = saiu por 349 dólares.

Aí paguei com débito do Santander. :lol:

Também foi o mais barato, o resto tava tudo 500 dólares para cima. :mrgreen:

O que vcs acharam do preço? Os relógios são mais baratos comprando na própria loja da marca ou em outras lojas multi-marcas?

Rafaelamv Mensagens: 85
Qui Mar 06, 2014 2:47 pm
Pessoal que fez compras de relogios nos EUA recentemente.
O que vcs acham, é melhor comprar no site da Amazon ou encontrarei preços melhores nos outlets?
Penso em comprar logo pelo Amazon e mandar enviar para o hotel, mas meu medo é chegar nos outlets e lá os preços estarem bem melhores.
A marca que mais estou procurando é Michael Kors, no site da Amazon estão com cerca de $100 de desconto. Alguns modelos de $259 por $159 dolares. Será que os outlets tem preços melhores:???

gostaria da opnião dos mais experientes. Grata





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio