Amazon Prime: assine gratuitamente o serviço rápido por 30 dias

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Ago 28, 2014 3:18 pm
Eu já usei uma vez tb há algum tempo atrás. Não assinei pq com o meu volume de compras na Amazon (ainda) não é vantajoso.

Me ofereceram de novo, vou esperar alguma outra compra pra utilizar.

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Ago 28, 2014 10:18 pm
Ilegal claro que não é, não existe nenhuma lei que regulamente isso.

Engraçado, nunca recebi e-mail nenhum da Amazon oferecendo free trial de nada. Só recebo e-mail deles quando faço alguma compra, quando algum produto que comprei sofreu um recall ou quando respondem a alguma avaliação de produto que fiz.

eduardocf Mensagens: 366
Qui Ago 28, 2014 10:33 pm
Baran, para mim a mesma coisa também. Só os emails das compras, pesquisas que respondi e ofertas de produtos que em algum momento pesquisei.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Abr 10, 2015 5:32 pm
Benefício novo:
Dear Gabriel M Dias,

As a Prime Member, you now get unlimited access to Prime Stations -- an ad-free, internet radio service you can enjoy at no additional cost to your Prime membership.

With Prime Stations, you can find a genre or artist you like and hit play to hear a continuous stream of music that you can pause, replay, or skip as many times as you'd like. As you listen and give songs a thumbs-up or thumbs-down, each station will adapt to your music tastes.

Prime Members can stream Prime Stations and over a million songs for free with the Amazon Music App on iOS, Android, Kindle Fire HD/HDX, Mac, PC, and the web.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Dom Abr 12, 2015 6:42 pm
Legal! Amazon Prime é um serviço muito bom!!!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 22, 2015 7:09 am
Amazon não para de melhorar seus serviços...
Quem é membro Prime (eu sou desde fev/13), agora tem a possibilidade de, em até 16 locais dos EUA e para aproximadamente 1 milhão de itens, ter o recebimento no mesmo dia...

Link:

http://www.amazon.com/gp/browse.html/re" onclick="window.open(this.href);return false; ...

É a anuidade que eu pago com o maior prazer... vale cada dólar (atualmente está em US$ 99.00)...para quem usa e abusa do Prime...

Avatar do usuário
JLito Mensagens: 790
Qui Out 22, 2015 10:09 am
zardox, não entrou o link. Deu erro na hora que você colou aqui.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 22, 2015 10:39 am
É... não sei porque, mas apareceram uns números no link...
Tenta de novo:
http://www.amazon.com/gp/browse.html/ref=pe_1874160_152805360_pe_ecg/?node=8729023011" onclick="window.open(this.href);return false;

springbook Mensagens: 955
Qui Out 22, 2015 1:56 pm
Uma pena não ter lockers na Flórida, sales tax a grande maioria dos estados tem, faz parte pagar!

Abraços




Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio