Compras no eBay

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Ter Set 24, 2013 10:40 am
@Zardox - Por enquanto, ainda não está pagando IOF. Ninguém sabe se eventualmente vai começar.

FabioMolina Mensagens: 93
Ter Set 24, 2013 10:43 am
zardox, tem que cadastrar como cartão pagador e configurar para converter para Reais quando for fazer os pagtos.
No inicio do mês que vem voltarei aos EUA, e esse mês estou usando bastante nessa configuração (paypal reais + bradesco infinite).
Apesar do Bradesco ter seguido o itaú com relação a conversão em reais em compras internacionais, até o momento não afetou o paypal.
Até hoje nunca fui cobrado IOF usando essa configuração, minha fatura fecha dia 30, aviso aqui se eles começarem a cobrar IOF.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 24, 2013 11:14 am
Vlw galera.. vou fazer isto...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 24, 2013 11:17 am
Só uma última dúvida:
Quando entra na página do paypal, aparece o "mala" do Dan Stuback...
Tem como reprogramar a página inicial, tirando este mala e colocando a Diane Kruger, p.ex. ????? rsrsrsrs

GuilhermeSG Mensagens: 314
Ter Set 24, 2013 11:23 am
Uso bastante o Ebay e acho que se vc seguir alguns detalhes básicos vc não terá problemas.Eu sempre dou preferencia a vendedores "Top Rated" ou então com no mínimo uns 98% de
qualificações positivas.

Direto eu compro coisas para entregar aqui no Brasil também, nunca tive problemas. No máximo ser taxado pela Receita, mas até ai é um risco que estamos cientes na hora da compra.

Sabendo comprar dá pra usar sem problemas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 24, 2013 11:38 am
E Guilherme.. ser taxado pela Receita é o risco que também corremos quando compramos lá nos EUA e passamos na alfândega, com 4 malas estufadas...rsrsrssrs

davilenz Mensagens: 514
Ter Set 24, 2013 1:11 pm
emerzon, teoricamente tem que ser conta americana sim. Eu cadastrei o endereço do meu tio nos EUA (para onde envio a maioria das compras) tanto no eBay como no paypal, dessa forma também ganhei um "endereço confirmado" e nunca tive a recusa de nenhum vendedor, mesmo para compra caras.
Detalhe: todos os meus cartões cadastrados no paypal são e foram brasileiros.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Set 24, 2013 2:52 pm
Uso bastante o eBay e recentemente fiz uma compra de $2000 entregue sem problemas nos EUA.

Uma única situação:
Optei pagar com o Visa Infinite da caixa e em dólar pois o dólar aplicado na caixa é praticamente o comercial.
Se eu optasse em pagar pelo Visa Infinite Bradesco fazendo a conversão proposta pelo paypal, dava uma diferença de uns R$0,20 centavos por dólar!

Quanto ao IOF; liguei para o próprio Paypal e o atendente (um pouco atrapalhado) me falou que mesmo com a conversão para real, iria incidir o IOF mas, pelos relatos daqui, acho que ele estava errado. :lol:

Enfim e resumindo: Mesmo pagando o IOF que veio no meu cartão caixa, compensou pela diferença do dólar aplicado na conversão :D

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Set 24, 2013 2:57 pm
É.. para quem tem cartão da CEF, é melhor mesmo.. desde que esteja com diferença de 7,0% para cima...

Maite Mensagens: 115
Ter Set 24, 2013 4:37 pm
Comprar no ebay é vantajoso pq muitos vendedores encaminham as compras para o Brasil. Só é preciso ter paciência pois demora para chegar aqui e mais um tempo para ser liberado para os Correios





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio