Preço dos produtos no Duty Free Americas

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 26, 2013 9:56 am
O Duty Free Americas é o Free Shop dos Estados Unidos, que você encontrará em vários aeroportos e onde poderá realizar várias compras em todos os voos internacionais.

É nele que você terá a última chance de realizar compras em solo americano, então aproveite que você não precisará pagar imposto e compre o que ficou faltando.

A nossa dica é pesquisar os preços antes da viagem, pois geralmente você consegue realizar compras melhores na Amazon.

Basicamente você encontrará:
- Perfumes.
- Cosméticos.
- Bebidas.
- Chocolates e balas.
- Relógios.

Conheça todos os produtos e seus respectivos preços: http://www.dutyfreeexpress.com/airport/products.cfm

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 26, 2013 10:12 am
Se comprar produto no Duty Free Americas, o valor vai entrar na cota dos US$ 500,00 de free shop/Brasil, ou vai entrar na cota de US$ 500,00 de viagem????
Por exemplo:
Aqui no free shop do GIG, eu posso vir com US$ 500,00 nas malas e comprar mais US$ 500,00 no free shop GIG...
Comprando no Duty Free Americas, eu posso vir com US$ 500,00 na mala e mais US$ 500,00 de compra deste free shop ????
Neste caso, eu não poderei comprar nada no Duty Free do GIG, né ???

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 26, 2013 10:23 am
Entra na cota da alfândega. Para entrar na cota do Duty Free é necessário que seja comprado na unidade brasileira.

Avatar do usuário
kateto Mensagens: 962
Sex Set 27, 2013 12:51 pm
Isso cheira a lobby não sei porque kkkkkkkk pela lógica duty free é duty free independente de ser nos eua, panama, ou no br.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 27, 2013 1:34 pm
Acho bastante lógico.

Se o notebook que eu compro no Walmart brasileiro tem tratamento alfandegário diferente do notebook que eu compro no Walmart americano, porque seria diferente com o Duty Free?

luizinhocruz Mensagens: 24
Sex Dez 20, 2013 4:20 pm
Oi Pessoal, me ajuda com uma duvida. Este ano o governo estava pra aumentar a cota da alfandega para, senão me engano, 1200 dolares! Achei que ja estivesse em funcionamento, mas não ouvi ninguem mais falar disso. Alguem pode confirmar ou desconfirmar isso pra mim? Obrigado!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Dez 20, 2013 4:21 pm
Olá luizinhocruz,

A cota da alfândega é de US$500 e não vai mudar. O que mudará é a cota de compras no Duty Free Dufry nos aeroportos brasileiros.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Dez 20, 2013 4:22 pm
Quem te contou isso tem uma imaginação fértil. :)

Continua US$ 500. E não tem previsão de aumentar.

luizinhocruz Mensagens: 24
Sex Dez 20, 2013 4:41 pm
Me perdoe me expressei errado. Estava realmente falando da cota do Dufry, e nao da alfandega. Até pq se fosse essa a pergunta nao seria feita aqui~rsrsrs
Entao a conta do Duty free de comrpas esta em 1200 dolares??Procede ne? Já está valendo?
Obrigado





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio