Amazon envia produtos para o Brasil

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Dez 22, 2013 11:02 am
Imagem

Site: http://j.mp/FDVAmazon

A Amazon é a maior e melhor loja virtual do mundo. Cada vez mais os brasileiros estão aprendendo a comprar on-line para ganhar tempo e economizar durante a viagem aos Estados Unidos.

Você sabia que a Amazon também envia produtos para o Brasil? Não são todos, mas grande parte deles já podem ser comprados e você os receberá no conforto da sua casa.

Clique aqui para conhecer os produtos elegíveis: http://j.mp/1z4BTP0

Vale a pena comprar? Fizemos a simulação de uma câmera digital (US$450) e de um tênis (US$115). Em ambos os casos o problema não foi o frete, mas sim o imposto calculado, que era o mesmo do valor do produto. Ou seja, o valor da compra dobrou!

Imagem

O frete, pelo menos, é rápido. São três opções diferentes.
Imagem

A quantidade de produtos que podem ser enviados impressiona, pois é realmente gigantesca. A empresa anuncia que são 10 milhões de produtos que podem ser enviados para 65 diferentes países.

Imagem

Até o momento não parece ser vantagem a compra, mas se você encontrar algo que ache válido não deixe de nos avisar.

Boas compras!

E você, já fez compras na Amazon para chegar ao Brasil? Qual foi o produto? Quanto pagou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Rodrigoaju Mensagens: 46
Dom Dez 22, 2013 5:27 pm
O ps4 no frete mais rápido sai por 852 dólares. (Quase metade do preço no Brasil) Comprei no lançamento na sexta (15/11) chegou na quarta seguinte. Melhor impossível!

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 5:34 pm
É verdade, havia esquecido disso. Ele é vendido só por lojas que vendem pelaAmazon , né?

Rodrigoaju Mensagens: 46
Dom Dez 22, 2013 5:46 pm
Ele é vendido pela própriaAmazon . Voltou ao estoque essa semana. Recomendo o frete mais caro pois vc recebe em casa, e a courier (no meu caso foi a DHL) faz todo o desembaraço alfandegário para você

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 5:49 pm
Foi preciso pagar mais imposto ou o valor calculado pelaAmazon estava correto?

Rodrigoaju Mensagens: 46
Dom Dez 22, 2013 6:05 pm
Não paguei mais nada, esse valor de 852 dólares já inclui o frete e impostos. Somente há o acréscimo do IOF do cartão.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Dez 22, 2013 6:08 pm
Estou publicando uma matéria sobre o assunto. Muito boa a sua dica. Fiz as contas e realmente compensa muito!

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Jan 26, 2014 12:11 pm
Amazon Verified Purchase http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=7959" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio