A melhor dica para economizar nos Estados Unidos: Se cadastre nas lojas

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Fev 02, 2014 7:03 pm
Todo mundo gosta de economizar nas viagens. Todo mundo quer mais economia, principalmente em época de dólar nas alturas e IOF em todas as operações de câmbio com exceção do papel moeda. Economizar é mais importante do que nunca em uma viagem aos Estados Unidos.

Como economizar? É simples, se cadastre em todas as lojas que você mais gosta. Se cadastre ainda nos seus restaurantes preferidos.

Por que se cadastrar? Você vai receber cupons de descontos.

Funciona assim:
- Algumas lojas oferecem o cupom imediatamente, apenas ao se cadastrar.
- Outras lojas enviam semanalmente, quinzenalmente ou mensalmente.

Não tem pegadinha. Não tem dificuldade. As restrições, quando existem, também são simples. Quando quiser, cancele e não irá mais receber.

Não é exagero dizer que existe uma indústria de cupons de desconto nos Estados Unidos. É cultural e os americanos usam muito. Dá para economizar muito!

Além de se cadastrar na loja, procure descontos também no seu hotel ou no visitor center da cidade. É muito comum encontrar mais cupons!

Outra dica é seguir as lojas nas redes sociais, pois muitas vezes é comum eles divulgarem cupons nesses canais.

Boa viagem!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Dom Fev 02, 2014 7:55 pm
Com certeza é a melhor opção para se economizar nos EUA. Já poupei muitos dólares com os cupons tanto dos emails das lojas que sou cadastrado quanto dos livrinhos dos outlets e nos panfletos dos hotéis.

Outra dica importante é saber se a data em que vai viajar será feriado. Muitos descontos, porém tem que se atentar nos dias certos para compras, senão pode perder as melhores ofertas, digo, poupando mais dinheiro, pois mercadorias não faltarão. :)

GauchoPOA Mensagens: 105
Seg Fev 03, 2014 7:13 am
Outra dica, para quem tem tempo, é fracionar as compras. Explico. Em algumas lojas, consta na nota fiscal emitida após a compra um link para responder a uma pesquisa online. Uma vez respondida a pesquisa, é fornecido um código de desconto a ser usado numa próxima compra. Vi isto em lojas como a Levi's e Converse. E dá pra usar em conjunto com os cupons de descontos dos outlet. No final da 2a compra, o desconto total foi tão grande que até as operadoras do caixa ficaram apavoradas hehehehe.

marleymatos Mensagens: 17
Seg Fev 03, 2014 8:32 am
Isso vale até para lojas populares como Forever21 e Century21?

Emanuel Mensagens: 369
Seg Fev 03, 2014 8:42 am
Vou fazer isso agora!

Obrigado pelas dicas! ;)

CarlosCF Mensagens: 200
Seg Fev 03, 2014 9:01 am
Eu me cadastrei na Wallgreens e me deram um cartãozinho. Toda vez que faço compras apresento o cartão e muitas vezes aparecem descontos que eu nem sabia que tinha(que são só para os associados) vale a pena!

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 03, 2014 9:54 am
Cadastro no site da GAP dava direito a cupom de 20% de desconto.

Vai viajar de novo? Cadastra outro e-mail!

Castilho Mensagens: 13
Seg Fev 03, 2014 12:31 pm
Eu me cadastrei há meses atrás na Centyry21 e na Macy's, mas até hoje não recebi nenhum cupon de descontos. Recebo muita propaganda, mas cupon não.

capsj Mensagens: 2372
Seg Fev 03, 2014 12:41 pm
Confesso que tirando o desconto da GAP, conforme mencionado pelo Baran, nas outras empresas não obtive grandes vantagens.

Na verdade, elas existem: recebo vários cupons para compras on-line, mas, não os utilizei. Para compras físicas, não me lembro de cupons que pudessem ser utilizáveis.

davilenz Mensagens: 514
Ter Fev 04, 2014 5:47 am
Uso esse app abaixo que reúne os cupons ativos das grandes lojas e também dos estabelecimentos da sua região.
A economia realmente é grande. Estou em San Francisco, ontem entrei na Childrens Place e encontrei roupas infantis de boa qualidade por $1.99. Quando olhei no app descobri mais um cupom de 40% off que reduziu o preço para inacreditáveis $1.20. Uma jaqueta 3in1 saiu de $8 por $4.80. Tudo já estava em clearance e ainda reduziu 40%.
Também peguei um cupom de 20% da Kohls e fiz a festa. Excelente loja.

http://www.thecouponsapp.com/" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio