Ingresso para os parques de Orlando em 10 vezes sem juros

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
aagrjr Mensagens: 3
Ter Abr 15, 2014 3:51 pm
Vi que algumas pessoas tiveram dúvida em relação ao ingresso do Sea World e Busch Gardens e gostaria de saber se conseguiram pegar somente com a confirmação do itinerário. Minha viagem está marcada para o dia 23 e ainda tenho essa dúvida....

Já tentei enviar emails para a BestDay e não tive resposta

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 15, 2014 3:52 pm
Olá aagrjr,

Sim, todos conseguiram pegar. É um procedimento normal :)

aagrjr Mensagens: 3
Ter Abr 15, 2014 3:54 pm
Obrigado pela resposta rápida hehe :) Igual a todos eu achei estranho pegar os ingressos somente com uma folha inteira escrita em português....

(Não sei se esse é o melhor tópico) mas também tenho dúvida em relação a passagem aérea. Até hoje não recebi nada fora a confirmação de itinerário que possua informações sobre o voô, nesse caso também só necessito da confirmação?

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Abr 15, 2014 3:55 pm
Olá aagrjr,

Pode nos enviar o e-mail de confirmação para checarmos? [email protected].

aagrjr Mensagens: 3
Ter Abr 15, 2014 3:59 pm
E-mail enviado :)

Obrigado

zotrix Mensagens: 448
Qua Abr 16, 2014 11:53 pm
Algum tempo atrás, tinha consultado os preços e eles estavam iguais na bestday e decolar. Hoje, mais próximo da viagem, fui comprar e a decolar tem um preço melhor, 100 reais mais barato. Já comprei em ambos e nunca tive problemas, mas confesso que a assistência pós-venda que o falandodeviagem faz é um atrativo bem interessante. Alguém sabe se a bestday tem algum sistema parecido com o "melhor preço garantido" da decolar?

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 17, 2014 8:24 am
Olá valerio,

Não vimos ainda nenhuma diferença de preço tão grande. Você está comparando produtos iguais? Pode haver diferença, mas pouca.

zotrix Mensagens: 448
Qui Abr 17, 2014 11:53 am
sim.. o mesmo produto.. 2 dias para 2 pessoas nos parques disney... 954 na decolar e 1054 na bestdar

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Abr 17, 2014 12:10 pm
Olá valerio,

O foco da BestDay é vender o ingresso de 4 dias, que é o mais procurado. Tanto é que na página de compra o ingresso de 2 dias é a última opção.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Abr 19, 2014 11:27 am
Como adicionar seus ingressos.falandodeviagem.com.br' target='_blank' rel='nofollow' style='color:#005893'>ingressos da Disney ao My Disney Experience http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=177&t=8594" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio