Toys "R" Us Outlet: a melhor loja de brinquedos com preços baratos nos Estados Unidos

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Abr 02, 2014 4:10 pm
Toys "R" Us Outlet: amelhor loja de brinquedos com preços baratos nos Estados Unidos

Imagem

Site: http://www.toysrus.com

A Toys "R" Us é uma gigantesca e imperdível loja de brinquedos. Lá você encontrará todos os tipos de produtos, inclusive muitos que você sequer sabia que existiam.

A versão outlet da loja é ainda melhor, pois os preços são imbatíveis. São lojas menores e não tão bonitas quanto as originais, porém você sempre consegue fazer boas compras.

Em muitos outlets dos Estados Unidos você encontrará unidades da loja.

Vamos conhecer a loja?

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Pessoalmente há muito mais opções! E as crianças ficam enlouquecidas querendo tudo!

Os preços são excelentes e farão você sentir até raiva do mercado brasileiro.

Boas compras!

E você, conhece a Toys "R" Us Outlet? Gostou dos produtos? E dos preços? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Abr 02, 2014 6:15 pm
É possível encontrar muito boas opções nessa loja. Mas é preciso um certo garimpo. É bem inferior a loja de retail.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Abr 02, 2014 8:57 pm
Eu já comprei no site deles... é muito bom...mas em matéria de Lego, a Amazon costuma ter preços melhores.. mas o bom do Lego é que basta colocar o numero dele, pois todo Lego tem um numero e comparar os preços...
Comprei kit´s de carrinhos Matchbox, que eram os carrinhos de quando eu era criança.... 20 carrinhos paguei US$ 14.90... e eles dão descontos.. para comprar Hotwheels, a Toys é muito boa também...
Mas.. o bom dela é que é igual a pizzaria em Sampa.. em cada esquina tem uma loja Toy´s....
EDITANDO: A melhor coisa do mundo é vc tem um filho de 9 anos.. é o álibi perfeito para vc não sair destas lojas de brinquedo... :lol:

Avatar do usuário
fanzyne Mensagens: 55
Qui Abr 03, 2014 7:34 am
Acho a Toys R Us um pouco enganação, muitas coisas são bem mais caras que mercados populares ... pra achar algo que valha a pena tem que garimpar bastante :(

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Abr 03, 2014 7:44 am
Se agora nós vermos o Gabriel numa loja Toys "R" Us é só ele mostrar o passaporte dele... o Gabriel Júnior...
Só vai ficar esquisito explicar como é que um bebê de 1 ano vai brincar com Nerf, ou montar um Lego com 800 peças (brinquedo que só é indicado para + 3 anos), ou ainda conseguir montar uma pista de trenzinho com 76 partes....
Só vejo uma saída: "Esse bebê é um gênio".... :lol: :lol:

RenatinhaPereira Mensagens: 49
Qui Out 30, 2014 11:02 am
Qual o endereço da Toy R us outlet?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 30, 2014 11:14 am
Renata,,
Entra no site:
http://www.toysrus.com/shop/index.jsp?categoryId=2255956" onclick="window.open(this.href);return false;
Lá no alto, tem "Find a store"..
Aí, vc digita o Zip code de onde vc está hospedada e ele vai te dar uma lista de lojas mais perto para vc, com indicação se é para crianças, bebês ou ambos..

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 20, 2017 12:14 pm
Toys 'R' Us, gigante dos brinquedos, entra com pedido de falência

https://g1.globo.com/economia/negocios/noticia/toys-r-us-gigante-dos-briquedos-entra-com-pedido-de-falencia.ghtml" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 20, 2017 2:02 pm
É uma pena, mas a grande realidade é que todas as grandes lojas estão com problemas. Macy's é outra. Lembra da Virgin? Fechou todas... acho que só em Dubai tem uma agora. O on-line acaba sendo mais vantajoso.

Eu adoro a Toys R Us, pois é ótima para conhecer as novidades.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 20, 2017 2:10 pm
É...
Povo agora só quer saber de "smart press"...
Entra no celular... examina e manda vir...
Até hoje meu filho me enche o saco querendo receber mercadoria da Amazon pelo drone... maldita hora em que fui mostrar aquele vídeo promocional deles...
Por falar em smartphone, tô com fome.. acho que vou comer no "Ifood"... :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio