Compras na Amazon passarão a pagar imposto na Flórida a partir de maio de 2014

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 18, 2014 7:56 pm
É uma boa ideia...
Eles podiam, manter o estoque num porta aviões velho.. daqueles que viram sucata.. deixava ancorado no porto de Miami... acho que assim não tinha necessidade de se pagar tax....

legal03 Mensagens: 136
Sex Abr 18, 2014 10:08 pm
Eu sempre achei que era uma questão de tempo até começar a haver a cobrança de imposto nas vendas pela internet. Era uma situação ótima para nós, mas que não fazia muito sentido e contribuía para uma concorrencia desleal entre a Amazon e as empresas que mantém estabelecimentos físicos. Fora que as vendas pela internet aumentam bastante a cada ano e uma hora os Estados iam ter de recuperar os impostos que deixavam de ser arrecadados pela diminuição (ou menor crescimento) das vendas em lojas físicas.

Mas, como outros já disseram, isso não vai influenciar na minha decisão de continuar comprando pela Amazon. A não cobrança do imposto de venda era um ¨plus¨ nas compras na Amazon, pois pra mim o grande diferencial dela é o fato de ser uma empresa extremamente confiável, com quase sempre os melhores preços e pós-venda imbatível.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Abr 18, 2014 10:26 pm
pós-venda é tudo....
Ali se diferenciam as empresas...

davilenz Mensagens: 514
Sáb Abr 19, 2014 2:54 am
Outras lojas online que não têm filial na Florida continuarão não pagando imposto. Apesar das reclamações dos estados, a Suprema Corte americana já decidiu que cobrar imposto nessa situação é ilegal, então não há muito o que se fazer.

Pós-venda da Amazon é realmente imbatível, é facílimo devolver compras e até mesmo desistir dela antes da entrega. Já me ocorreu de ter que antecipar a saída de um hotel em que a compra da Amazon não seria mais entregue a tempo. Num contato rápido expliquei o ocorrido e a atendente pediu o retorno do pacote à transportadora, que estava com a entrega programada para o dia seguinte. Em menos de 1 semana recebi reembolso integral.

Ter conta Amazon Prime também dá uma tranquilidade enorme, pois garante frete grátis de 2 dias que nunca atrasou comigo... pelo contrário, muitas vezes entregaram em 1 dia, mesmo de sábado.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Abr 19, 2014 7:37 am
Eu tenho o Amazon Prime...excelente.... a entrega é em 2 dias ou como vc falou, algumas encomendas chegaram em 1 dia..
Fretes ilimitados por US$ 79,00/ano....

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Nov 22, 2014 4:55 pm
Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38% http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9393" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio