Você sabe as diferenças entre os relógios à prova d’água?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 01, 2014 8:53 am
Se fosse resistente a 30 m de imersão como diz o rodrigocesar, poderia facilmente ser usado para mergulho.

yureco Mensagens: 2490
Sex Ago 01, 2014 9:02 am
Anselmo,

PRC 200.

Obrigado e parabéns pelo tópico!

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 01, 2014 10:32 am
hahhaha como Fabio disse, realmente "Deus protege os ignorantes" rs :lol:
Não tinha ideia disso! Quando falo que toda vez que entro aqui aprendo algo... ;)

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 01, 2014 11:03 am
rodrigocesar,

Qual a marca dos seus relógios?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sex Ago 01, 2014 1:01 pm
Do dia-a-dia uso o Casio Edifice Gold Label, acho que o modelo é o Efx-510p.

Um Aqualand da citizen que uso pra mergulho, com esse já mergulhei até 36 metros.

Pra noite uso um Swiss Military só não sei o modelo pois trouxe esse ano da Suíça.

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Sex Ago 01, 2014 1:20 pm
Não sei em qual destes que você leu no manual sobre estar claro que poderia ir até 100 metros de profundidade, mas no site da Casio que já postei, os relógios com marcação 100m podem realizar somente mergulhos com Snorkel, não sendo recomendado em mergulhos mais profundos ou até mesmo utilização de Jet Ski.

No site da Citizen http://www.citizenwatch-global.com/support/pdf/e650/s.pdf também está bem claro que até 10 bar pode ser realizado só mergulho livre, sem cilindro de ar, bem menos do que os 100 metros de profundidade.

Estas condições condizem com a garantia, portanto caso seja usado fora destas práticas, mesmo dentro do prazo de garantia não será coberto, tendo o usuário que arcar com as despesas.

Avatar do usuário
LuisMelo Mensagens: 323
Sex Ago 01, 2014 4:32 pm
Eu tinha um relógio da Guess que era especificado como 100 mts, um belo dia fui a uma cachoeira com ele e entrou água dentro dele. A garantia não quis cobrir pq eu havia comprado no exterior...

LojaBr Mensagens: 1
Ter Fev 21, 2017 11:30 am
Não sabia desse detalhes, muito bom!





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio