Qual é a melhor farmácia dos Estados Unidos?

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
geraldoaraujo Mensagens: 27
Ter Ago 12, 2014 4:41 pm
As 3 grandes, Walgreens, CVS e Duane Reade, são todas parecidas e e pertencem aos mesmos donos, mas mesmo assim eu prefiro a Walgreens, pela enorme variedade de produtos oferecidos.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 12, 2014 4:45 pm
Olá geraldoaraujo,

Walgreens e Duane Reade são do mesmo grupo. A CVS é de outro grupo.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Ter Ago 12, 2014 4:49 pm
Em Orlando eu frequentei uma Walgreens porque era do lado do hotel, mas se tivesse uma CVS eu estaria bem servido do mesmo jeito. Excetuando a questão preço, vejo algumas farmácias brasileiras bem parecidas com as americanas. Em compensação as do Uruguai são piores que farmácias de bairro brasileiras.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 12, 2014 5:11 pm
Em Orlando eu tb fiquei hospedado num hotel que tinha uma Walgreens, além de BK, Starbucks e alguns restaurantes..
Se for pelo quesito só de disponibilidade de remédios que não precisem de receita, nas CVS´s que fomos achamos que tinha mais opções que o Walgreens..
Mas.. é como alguém aqui no fórum falou.. CVS´s e Walgreens é meio que nem Cosme e Damião: estão sempre uma ao lado da outra..

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 12, 2014 5:13 pm
Mas se for pelo quesito de vc querer comprar um quilo de carne, sopas, macarrão, frango, ou até mesmo um atum congelado, acho que a Walgreens é uma farmácia (?????) mais completa...rsrsrs

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Ter Ago 12, 2014 5:52 pm
Normalmente vou naquela que está no caminho mesmo. Acho todas excelentes.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Ago 13, 2014 5:44 pm
Walgreens é fantástico! As opções de refeição pronta um pouco mais saudável são uma ótima e barata saída para os habituais fast-foods.

Para compras minha esposa preferiu a CVS, algo haver com a base tipo beta x y z da marca tal e o rímel a prova não sei do quê que serve para algo que sei menos ainda ser mais barato na CVS :lol:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Ago 15, 2014 1:41 pm
Agora Walgreens oferece mais um serviço aos seus clientes.
Para aqueles que têm medo de fazer exame da sangue por causa da agulhada, uma nova tecnologia parece que está chegando ao mercado, exigindo apenas algumas gotas de sangue e a um custo inferior...
O detalhe é que se for aos EUA só para fazer o exame, não vai poder emitir as passagens pelos programas de fidelidade brasileiros, que normalmente sugam todo o seu sangue.. não costuma sobrar nenhuma gotinha... :lol:
Link da reportagem:
http://economia.uol.com.br/noticias/bbc/2014/08/15/bilionaria-aos-30-anos-largou-estudos-para-criar-laboratorio-hi-tech.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

carloschaves Mensagens: 286
Dom Dez 14, 2014 8:24 pm
Adoro o Walgreens e vira e mexe dou uma entradinha só para passear.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio