Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38%

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
zebinsk Mensagens: 1282
Ter Out 14, 2014 6:08 pm
Falando em gift card, alguém já teve coragem de comprar gift card da Amazon em outros sites americanos de gift cards que em geral vendem com 2% de desconto?
Em outras palavras, o custo do IOF baixaria de 6,38% para 4,25%. Tem o custo do uso do Paypal para comprar o gift card que eu não sei qual é.

AndreAragao Mensagens: 1
Sex Mar 27, 2015 4:07 pm
Alguém sabe dizer se comprando o Gift Card da Amazon em Miami tem que pagar o imposto local de 7%? :shock: Por que se tiver, fica pior do que usar o cartão de crédito no Brasil (6,38%), né?

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Mar 27, 2015 4:13 pm
Olá AndreAragao,

O gift card é comprado sem imposto. O imposto é gerado apenas ao usá-lo. Como a Amazon abriu um armazém na Flórida, desde 2014 as compras on-line passaram a ser taxadas.

Recomendamos pesquisar os preços, pois mesmo com o imposto as compras na Amazon pode ser mais baratas do que nas lojas físicas.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Mar 27, 2015 4:14 pm
É.. nem tinha pensando nisto...
Se o gift card tiver os 7,0% será o caso de bis in idem tributário, porque vc paga para o mesmo ente os 7,0% na compra do card, e depois os 7,0% quando compra a mercadoria na Amazon...

carloshmavila Mensagens: 27
Qua Abr 08, 2015 5:34 pm
Se vc comprar o dólar em espécie nos bancos públicos (caixa, BB, etc) o valor da diferença para o câmbio comercial é pequeno... menos que 4% é já bem próximo ou igual ao valor cobrado na cotação do dólar na fatura do cartão de crédito da Caixa por exemplo.
O cartão de crédito tb tem a desvantagem da variação cambial até a data do pagamento da fatura. Como sempre sou azarado... As minhas compras em dólares sempre ficam mais caras até o pagamento da minha fatura... :/

Avatar do usuário
emerzon Mensagens: 1261
Qua Mai 27, 2015 1:26 am
Dica, compras no Ebay quase nunca vão pagar tax na Flórida. Gosto muito da Amazon, mas para itens de valor maior prefiro comprar em outras lojas, como Ebay, Fry's, B&H.. Para escapar do tax.

fbiofos2157314493 Mensagens: 1
Dom Set 20, 2015 7:44 am
Obrigado por compartilharem esta informação. Sem dúvida, este foi o post mais útil dentre "trocentos" que li recentemente. Semana que vem viajarei para a Florida. Para minha sorte, comprei dólares há um bom tempo (paguei R$2,89), pois estava com medo da crise. Sempre procuro comprar o máximo de produtos possíveis na Amazon, economia de dinheiro e tempo. Porém, desta vez, não estava valendo a pena por causa do uso do cartão de crédito. Agora que sei sobre os GIF CARDS, como que num passe de mágica, voltou a ser DEFINITIVAMENTE a melhor opção.

VALEU MESMO!!!

RafaMel Mensagens: 551
Dom Set 20, 2015 12:20 pm
É possível comprar gift card aqui no Brasil?





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio