Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38%

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Ter Ago 19, 2014 7:59 pm
Como comprar on-line na Amazon pagando IOF de apenas 0,38%

Imagem

Você sabe que a Amazon é o melhor lugar do mundo para compras on-line, certo? Infelizmente com o aumento do IOF os cartões de crédito, cartões de débito e cartões pré-pagos são taxados em 6,38% quando fazemos compras na loja virtual, mas há uma maneira de economizar.

Como funciona? Compre um Gift Card da Amazon. Você compra os dólares em papel moeda, pagando IOF de 0,38% no Brasil. Ao chegar aos Estados Unidos você compra o Gift Card em vários locais, como na CVS. Depois basta adicionar o crédito na sua conta da Amazon e fazer as compras.

Informações importantes:
- O cartão nunca expira.
- Seu saldo nunca expira.
- Nenhuma taxa administrativa é cobrada.
- O crédito fica disponível imediatamente.

Imagem

Imagem

Imagem

Após adicionar o Gift Card você verá seu saldo e uma mensagem como essa.

Imagem

Assim você compra na melhor e mais barata loja dos Estados Unidos e economiza 6%.

Ficou com medo das compras não chegarem a tempo? Assine o Amazon Prime gratuitamente por 30 dias. Clique aqui para mais informações.

Boas compras!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Peters Mensagens: 361
Ter Ago 19, 2014 8:30 pm
Pra mim que as vezes compro na Amazon e uma boa dica.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 19, 2014 9:14 pm
É possível combinar duas formas de pagamento? Ex: metade em gift card e metade no cartão de crédito.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 19, 2014 10:38 pm
Além desta excelente ideia, tem a opção de vc abrir uma conta corrente em banco americano e usar o cartão de débito deles..
Eu abri a conta no Chase... no dia seguinte chegou meu cartão de débito no hotel (paguei US$ 5,00 para ter a entrega expressa)....
Cadastrei o cartão do Chase na Amazon, com mais uma forma de pagamento e fiz uma compra para testar.. funcionou na boa..
A grana para depositar no Chase, retiro o dinheiro no Brasil.. levo para os EUA e deposito em qq agência do Chase assim que chegar..
Vou ver como é para fazer a remessa bancária por banco brasileiro..
A sugestão do Amazon Prime é excelente.. eu assino.. custa US$ 79,00/ano.... e tenho frete grátis e entrega expressa de 2 dias...
Para mim é uma baita economia, pois faço mais de 50 compras por ano com eles...além de receber a mercadoria em até 2 dias..
Já fiz umas 100 compras com o Amazon Prime... e não falhou nenhuma.... todas, sem exceção entregues no prazo de 2 dias...

felipecesarbr Mensagens: 202
Ter Ago 19, 2014 10:44 pm
Zardox,

Quais documentos necessários para abrir a conta no Chase ? Você tem o crédito deles também ?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Ago 19, 2014 10:46 pm
Zardox,

O Prime aumentou recentemente para $99.

Para quem vai com alguma freqüência aos EUA, o melhor é abrir uma conta por lá. A única desvantagem que vejo é ter de deixar um dinheiro imobilizado na conta. Mas quem viaja muito dilui esse custo.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 19, 2014 10:48 pm
Olá felipecesarbr,

Temos várias matérias sobre o assunto. Aqui não é o local indicado :)

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 19, 2014 10:54 pm
Desculpem, mas temos que apagar off-topic :oops:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 19, 2014 10:54 pm
Felipe...
Tópico do Chase:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=8041" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante.. foi mal.. como sempre fiquei off-topic...





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio