Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços da Target

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Ago 31, 2014 4:18 pm
A Target é uma grande loja de varejo que está presente nos Estados Unidos inteiro. Nela você encontrará de tudo um pouco, com variedade, bons produtos e ótimos preços. Apesar de ser menor do que o Walmart concorre com ele e nós consideramos um local melhor para compras pela organização.

Sempre há promoções na loja, o ano inteiro. Dá para passar horas e horas lá dentro comprando de tudo um pouco. Nas melhores lojas há inclusive venda de alimentos e bebidas, como em um supermercado.

Está curioso para saber os valores? Pegamos um catálogo de produtos de agosto de 2014 e tiramos fotos das páginas, para que você fique por dentro dos valores cobrados e se programe.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou dos preços? É impossível sair de mãos vazias!

Nas lojas o idioma oficial é o inglês, mas muitos funcionários falam espanhol.

Boas compras!

E você, conhece a Target? Gostou dos preços? E dos produtos? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 31, 2014 4:18 pm
Target: Uma excelente loja de varejo nos Estados Unidos, que vende de tudo http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=1986" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Ago 31, 2014 9:31 pm
Cada vez mais tenho nojo desse país tupiniquim, o Cetaphil que aqui custa 180,00 reais, esta anunciado por 10,00 dólares nesse encarte.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 01, 2014 8:23 am
O Target é um supermercado estilo Walmart, mas com algumas diferenças: é muito mais organizado, limpo e com produtos um pouco melhores...
Quando vamos aos EUA, usamos mais a Target do que o Walmart... é unanimidade na família..
Até os carrinhos de compra são melhores...são de plástico duro... mais estreitos e mais altos.... o volume é igual do do Walmart, mas é muito mais fácil de manejar pelas fileiras...
Eu tenho uma vantagem adicional: não faço nenhuma força para levar o carrinho.. tenho um "copiloto" de 9 anos que conduz... e me dá bronca se eu não deixar...
Daqui a alguns anos o Gabriel terá este "conforto" adicional...rsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Set 01, 2014 9:29 am
Também prefiro o Target. Acho mais organizado e limpo, isso que o Zardox disse.

Meu co-piloto ainda vai na cadeirinha do carrinho. :)

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Set 01, 2014 2:45 pm
Eu vou comprar um PS4 e gostei que vou ganhar um Doritos grátis :lol:

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Dom Set 07, 2014 8:49 pm
É isso mesmo produção? $179 por uma tv 32? :shock:

Avatar do usuário
Rodrigo84 Mensagens: 768
Seg Set 08, 2014 10:03 am
Fui em 3 Super Target agora fim de Agosto em Orlando. Prefiro mil vezes lá que o Walmart por tudo isso que já citaram aqui. Vale muito a pena e os preços são similares ao do Walmart.





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio