Black Friday nos Estados Unidos em 2014

Informações, dicas e sugestões de compras e lojas nos Estados Unidos.
edurodrigues Mensagens: 103
Ter Nov 04, 2014 2:17 pm
Na verdade seria somente 28 e 29 porque 27 eu chego a tarde e vai ser feriado, entao vou tentar ficar um pouco mais por San Antonio antes de ir e dia 30 saio do hotel de manhã para Houston.. Como só chego a tarde no hotel de Houston posso encaixar Austin nesse tempo, vou perder só mais um pouco na estrada, mas não tem problema. Vou pesquisar o que fazer em Austin e incluir no roteiro. Obrigado pela ajuda.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Nov 04, 2014 3:11 pm
Cartões de Crédito já à postos pra aproveitar a BF em Orlando :)

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Ter Nov 04, 2014 5:53 pm
edurodrigues, as lojas dos outlets abrirao no dia 27 as 18:00. E adianto que essa eh a melhor hora para chegar e comprar. Recomendo fazer as compras logo nessa madrugada, quando acontecem as melhores promocoes, e descansar na sexta pela manha. Entao voce poderia ir a Austin na sexta a tarde. A propria ciade de San Antonio merece mais que uma tarde. No minimo um dia inteiro.

edurodrigues Mensagens: 103
Ter Nov 04, 2014 10:29 pm
Ah, pensei que teria que esperar até meia noite.. Entao vai ser muito tempo mesmo. Vou fazer isso, quando terminar as compras vou conhecer um pouco mais de Austin e San Antonio. Vou pesquisar alguns locais pra conhecer.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Nov 05, 2014 1:38 am
Estarei em LA nessa BF. Camarillo Premium aqui vou eu!

pcalixto Mensagens: 371
Qua Nov 12, 2014 9:10 am
Boa parte das grandes cadeias de lojas já publicaram em seus sites os catálogos de promoção para a BF. Vale a pena dar uma olhada... Walmart, target e bestbuy estão com boas ofertas.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qua Nov 12, 2014 6:29 pm
Será que poderíamos criar um tópico para discutir sobre bons produtos para compra? ou usar esse mesmo?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Nov 12, 2014 9:18 pm
Dicas de produtos com desconto na Black Friday 2014 http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=9960" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
billasdf Mensagens: 396
Sáb Nov 22, 2014 10:59 pm
Tô pensando em ir pra los Angeles dia 27 e retornar dia 30, será que na chegada no dia 27 já dá pra comprar algo? Chego meio dia, preciso de câmera profissional, iphone e um Mac, espero que não acabe tudo, só não sei se os preços de LA são bons para compras, quem souber e puder ajudar agradeço

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Nov 22, 2014 11:25 pm
Dia 27 as lojas de outlet só abrirão após as 18:00. Quanto a Best Buy ou Frys nem faço ideia, mas geralmente abrem mais tarde que os outlets.

Mala pronta, Vegas e San Diego, aí vou eu para mais uma BF! :D

Embarque nesse domingo a noite!





Booking.com

Voltar para “Compras nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio