Vídeo: Hogwarts Express - Universal Studios - Orlando

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19851 Administrador
Sáb Fev 28, 2015 12:21 pm
Vídeo: Hogwarts Express - Universal Studios - Orlando

Já pensou em ter a experiência de viver no mundo do Harry Potter? Onde você será convidado a subir a bordo do Hogwarts Express e será transportado ao mundo mágico pela parede de tijolos da King’s Cross Station (estação de trem) para chegar à Plataforma 9 ¾ e em seguida poder apreciar a vista da zona rural britânica, além de encontrar os personagens do filme junto com outras criaturas mágicas.

O trem Hogwarts Express irá conectar a nova área na Universal Studios com o The Wizarding World of Harry Potter, Hogsmeade no parque Universal’s Islands of Adventure, permitindo aos visitantes com o ingresso Park-to-Park curtir uma viagem a bordo da icônica locomotiva.

Nosso colaborador Vitor Fonte fez um vídeo. Vamos assistir?

[html]

[/html]

Orlando é um destino onde há sempre novidades. É um destino para voltar mil vezes!

E você, conhece o Hogwarts Express? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41747
Dom Mar 01, 2015 10:30 am
Como vender ingressos Park-to-Park e aumentar os lucros? Criando o Hogwarts Express. Ótima jogada!

Parece bem legal :)

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Dom Mar 01, 2015 10:40 am
Eu não pago mais caro só para andar de trenzinho.

Para quem é fã do Harry Potter talvez valha a pena. Não é o meu caso.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Dom Mar 01, 2015 12:06 pm
galera...até para quem não é fan do harry vale o passeio...

sei lá...sou meio adepto a filosofia " já que estamos na chuva...que tal se molhar? "

até pq a diferença de preços não é tão gde assim....meio que acaba saindo na " urina "

Carpe Diem
imovitz Mensagens: 358
Dom Mar 01, 2015 12:40 pm
Eu compraria fácil....

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Dom Mar 01, 2015 12:55 pm
Na minha opinião, foi uma jogada fantástica da Universal. Além de proporcionar uma experiência incrível para os fãs de Harry Potter, facilitou a transição entres seus parques.
Achei realmente genial, mesmo para os que não são fãs de Harry Potter.

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
BernardoSantos Mensagens: 8
Dom Mar 01, 2015 1:43 pm
Acabei de voltar de Orlando e optei por não comprar o Park to Park só por causa do Hogwarts Express.. Fiquei com bastante vontade de ir mas achei que não valia a pena, o que de repente vale é aproveitar pra fazer a universal em 3 dias, sendo um deles só pras duas áreas do Harry Potter e usando o Hogwarts Express..

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Seg Mar 02, 2015 8:55 am
Eu tenho vontade de conhecer, mas o park to park não me interessa muito, pois prefiro aproveitar bem um parque por dia.

Avatar do usuário
DaMatta Mensagens: 400
Seg Mar 02, 2015 12:47 pm
o park to park não lhe obriga fazer 2 parques no mesmo dia...
simplesmente lhe permite num 3º dia otimizar quais atrações de um e do outro parque gostaria de repetir...

Carpe Diem
Avatar do usuário
Cristyan Mensagens: 2852
Seg Mar 02, 2015 1:02 pm
Com certeza as vendas do Park-to-Park aumentaram bastante depois desta novidade!





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio