Vídeo: Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jul 24, 2011 2:13 pm
Vídeo: Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show

O Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show é um sensacional show que ocorre diariamente no Holywood Studios, em três horários. É um espetáculo impressionante dos dublês, onde você aprenderá como as cenas de ação são feitas.

Programe-se para não perdê-lo. No dia de nossa última visita ao Hollywood Studios, os horários eram os seguintes: 11:00, 13:20 e 16:30. Confirme-os no dia da sua visita.

Nesta última visita fizemos um pequeno vídeo em HD. Vamos assistir?

São 4 minutos, apenas para você ter uma ideia do show. A duração total é de 30 minutos.

[html]

[/html]

É excelente, divertido e empolgante. Recomendamos!

E você, já assistiu ao Lights, Motors, Action Extreme Stunt Show? Gostou? Te surpreendeu? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Jul 24, 2011 8:06 pm
Um dos melhores show de todos os parques de Orlando!

O Lights, Motors, Action já existia na EuroDisney quando foi trazido para a Disney de Orlando. É um show que combina perfeitamente com o clima do Hollywood Studios. Já vi gente reclamando que o show é muito longo, mas pra mim ele é imperdível! Muito bem-produzido, com uma excelente estrutura!

Um detalhe curioso é que, da platéia, é possível ouvir o alarme do Catastrofe Canyon, a parte mais "radical" da atração Backlot Tour. E, do Backlot Tour, é possível ver boa parte dos bastidores do show (e, com sorte, até assistir a uma parte da apresentação). O motivo é que o Lights, Motors, Action ocupa uma área que antes pertencia ao backlot Tour. Por isso as 2 atrações se cruzam em alguns momentos.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Jul 24, 2011 10:20 pm
Muito bom o vídeo, dá uma idéia bacana!
Sobre os horários, é possível pegar o Fast Pass, correto? Neste caso, eu teria enorme preferência pelas 16h20, como eu conseguiria o FP para este horário?

E sobre o BackLot Tour, seria legal mais explicações aqui, eu achei bem interessante, me programei para ele, mas ouço muito pouco a respeito!

Abraços,

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 24, 2011 10:24 pm
Não tem FP. E nem precisa, pois o espaço é enorme. Chegue uns 20 minutos antes para pegar um bom lugar. Mas até quem chega em cima da hora costuma conseguir um lugar. Mas é bom se planejar, chegar antes e aproveitar o tempo ocioso para descansar.

Vou atualizar em breve as informações do tour, inclusive com as fotos recentes que tirei. Você vê inclusive o avião do Walt Disney. Acho bem legal.

Abraços!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jul 26, 2011 10:15 pm
O Fastpass para o Lights, Motors, Action só fica disponivel em alguns dias (geralmente, em dias de pico). Uma vez, em pleno dia 31 de dezembro, ganhei um Fastpass para o show, em um magical moment! Mas na maioria dos dias, é totalmente possível pegar lugar para o show na raça mesmo. O local é enorme!

Deixe o Fastpass no Hollywood Studios para as seguintres atrações, na ordem: Toy Story Mania, Rock'n Roller Coaster e Tower of Terror.

O Backlot Tour vem sendo cada vez mais negligenciado (é uma das atrações mais antiguinhas do parque e está há anos sem ser atualizada), mas é uma das minhas atrações prediletas no Hollywood Studios! Quem é fã de cinema costuma gostar bastante! Como o Gabriel disse, vc vê o avião do Walt Disney, o ateliê de costura da Disney, o Herbie, passa pelas ruas com os estúdios reais, etc. É bem legal! Para coroar, há uma partezinha mais emocionante, chamada "Catastrofe Canyon": A simulação de uma cena de um filme-catástrofe, com incêndio, enchente (sente-se no canto esquerdo do trem caso queira ficar ligeiramente molhado), etc.

Tem um pré-show antes do brinquedo, em que alguns voluntários participam de uma cena de filme, com direito a muita água e gozação por parte dos cast members (caso vc queira ser escolhido para a cena, posicione-se perto da porta de emergência na fila da atração).

Após esse pré-show, todos andam por uma sala onde são expostos diversos objetos usados em filmes. E aí então, vem a última e melhor parte, que é quando pega-se o trem para fazer o tour. No total, a atração dura uns 30 minutos.

Abraços!

Avatar do usuário
fcdias Mensagens: 2338
Sáb Jan 17, 2015 7:28 pm
Esse confesso já estar enjoada :(

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Dom Jan 18, 2015 8:42 am
Eu também.. Esse eu gostei só na primeira vez..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jan 26, 2015 7:17 pm
Há boatos de que essa será uma das próximas atrações a rodar na ampla transformação pela qual o Hollywood Studios está passando.





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio