Vídeo: Show One Ocean no SeaWorld

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Dez 02, 2011 12:33 am
Vídeo: Show One Ocean no SeaWorld

O One Ocean é o novo show com a baleia Shamu. Ele começou a ser exibido este ano, depois do trágico acidente com a treinadora no antigo show, chamado Believe. Por causa disto, neste novo show, nenhum dos treinadores entra na água.

São 23 minutos de um animado show. Apesar de animado, perdeu um pouco do seu encanto pela falta de interação entre a baleia e os treinadores.

Vamos assistir? São 23 minutos, em qualidade HD.

[html]

[/html]

É imperdível. Fique de olho no horário para não perdê-lo, pois são apenas algumas apresentações por dia. Sugerimos que você vá logo na primeira.

Boa diversão!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Dez 02, 2011 1:47 pm
Realmente, perdeu parte do encanto após o incidente com a treinadora. Mas essa nova versão está melhor do que as últimas apresentações do Believe, que já não contavam com a interação direta entre a baleia e os treinadores.

É por isso que muita gente (inclusive eu) acha o show Blue Horizons, dos golfinhos, mais legal atualmente do que o show da Shamu. Na minha opinião, a tendência do SeaWorld é investir cada vez mais em atrações e cada vez menos nos shows com animais que tornaram o parque famoso.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Dez 02, 2011 2:13 pm
Na minha família todos preferiam o dos golfinhos seguido pelo dos animais.

dnc90 Mensagens: 375
Sex Dez 02, 2011 2:17 pm
Gabriel como estão as filas nos parques e a temperatura em Orlando?





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio