Vídeo: Holiday Wishes no Magic Kingdom

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Dez 03, 2011 11:51 am
Vídeo: Holiday Wishes no Magic Kingdom

O Holiday Wishes é um sensacional show de fogos de artifício, que substitui o tradicional Wishes nos dias em que há o evento de Natal no Magic Kingdom.

A diferença é que o show é produzido para o Natal, com aparição do Papai Noel e muito mais. Há detalhes e muita beleza durante os mais de 10 minutos de espetáculo. A música em sincronia com os fogos faz a diferença!

Nós fizemos um vídeo do show, em qualidade HD. Vamos assistir?

[html]

[/html]

Adoramos! É imperdível! Você entrará no clima do Natal totalmente.

Se você estiver em Orlando nos meses de novembro e dezembro deve ir ao evento Mickey's Very Merry Christmas Party.

HOHOHO!

Recomendamos muito!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Dez 27, 2011 2:01 am
Realmente, o Holiday Wishes é o auge da maravilhosa festa de Natal do Magic Kingdom!!! Quem acha que a Disney se supera no Wishes normal, não deve deixar de ver o Holiday Wishes, tão emocionante quanto a versão tradicional do show, mas com o toque extra da magia natalina. Minha noite na Mickey's Very Merry Christmas Party foi perfeita, mas na hora do Holiday Wishes, foi mais do que perfeita! Já conto os dias para ver o show novamente em 2012!

crezendell Mensagens: 29
Dom Ago 26, 2012 12:14 pm
Uffaa...acabei de ver o vídeo do ano anterior e estou contando os minutos para chegar logo em dezembro. Estive lá em 2009 e desde então quero muito voltar e este ano vou me realizar...rsss.

Obrigado Fábio por colocar esses videos tão lindos a nossa disposição, pois mesmo que não tenhamos o sonho de estar lá, a vontade se cria, pois é tudo muito perfeito.

Isso significa para mim, sair do mundo real para um mundo cheio de fantasias onde nos vemos 100% dentro e esquecemos de todos os problemas que temos e que o mundo tem!!!

Valeu, equipe do Falando de Viagem.





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio