Vídeo: The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Sáb Dez 17, 2011 12:51 pm
Vídeo: The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights

O The Osborne Family Spectacle of Dancing Lights é um sensacional show de luzes que ocorre diariamente no Holywood Studios durante a época de Natal.

Trata-se de um lindo espetáculo de luzes que ocorre na parte do parque chamada Streets of America, mais especificamente, na área que abrange o 3D dos Muppets, o show Lights, Motors, Action e o Backlot Tour. As réplicas das casas e prédios nova-iorquinos ficam iluminadas com luzes de diversas cores.

Nós fizemos um vídeo de quase 5 minutos, mostrando a dança das luzes. Vamos assistir? Está em qualidade HD.

[html]

[/html]

Espetacular. Sensacional. E ainda neva no parque.

Não há um melhor lugar, pois cada local tem sua iluminação diferente. Assim que começar a escurecer prepare-se para assisti-lo. É muito bom!

Recomendamos muito!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Dom Dez 18, 2011 10:08 pm
Que coisa espetacular, deveria ser fixo!!
E como fica o show normal na arena??? Não conflita horarío?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Dez 18, 2011 11:31 pm
O Osborne Family Spectacle of Dancing Lights é o melhor evento natalino que ocorre nos parques de Orlando (tirando a festa de Natal do Magic Kingdom, que é paga à parte). O parque fica ainda mais lindo que de costume, e a sincronia das luzes dançando é sensacional! Fora a neve artificial caindo... Estou em Orlando há alguns dias, e reafirmo que a melhor época para viajar para cá é na época do Natal (tirando a última semana de dezembro, na qual a cidade lota).

Bruno, o espetáculo das luzes ocorre na área do parque próxima aos Muppets, não tem nada a ver com o Fantasmic, que é do outro lado do parque. Ele fica mais perto do Light Motors Action, mas como este show só acontece de dia e o show de luzes é à noite, um não atrapalha o outro.

Mailli Mensagens: 13
Sáb Set 01, 2012 12:08 pm
Oi Fábio.. cada dia mais descubro novidades no seu site. Minha viagem não seria mesma sem vocês. Vou para Orlando dia 11/12 e não sabia desse show no HS. Ele acontece depois do Fantasmic, que é 18:30?
Estava na duvida de quando eu iria ir assistir o wishes, já q eu vou ao Magic Kingdom em um dia que não vai ter. Pensei em ir depois do Hollywood Studios, dá tempo? E se esse show for realmente mais a noite, vale a pena ficar, né? Parece imperdivel.

Tem algum evento especial de Natal desse nos parques da Universal tbm? E no Epcot?
Muito Obrigada pela ajuda!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Set 01, 2012 5:14 pm
Oi Mailli,

O Osborne Family geralmente começa por volta das 17h, quando escurece em Orlando. Mas como vc deve chegar ao estádio do Fantasmic pelo menos 1 hora e meia antes do show, para garantir um bom lugar, o ideal é sair do Fantasmic e ir para o Osborne Family, lá pelas 19h. O evento é lindo, totalmente imperdível! Mesmo o Hollywood Studios não tendo nenhuma grande novidade neste ano, estarei lá só para ver novamente o festival de luzes dançantes.

Eu não recomendaria sair do Hollywood Studios e ir para o Magic Kingdom. Dependendo da hora que for o Wishes, pode ser que vc nem consiga assisti-lo. Tente mudar o Magic Kingdom para um dia de programação normal, ou então voltar ao parque após o Animal Kingdom, por exemplo.

Hollywood Studios, Magic Kingdom e SeaWorld são os parques mais bonitos no Natal.

Aqui temos informações sobre o Natal em todos os outros parques: http://www.falandodeviagem.com.br/viewforum.php?f=248" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio