Vídeo: Passeando no Walgreens de Orlando

Confira nossos vídeos dos parques, paradas e shows de Orlando.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 26, 2014 5:40 pm
Desafio qq menina ki do fórum provar que eu estou mentindo.... :lol:

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Ter Ago 26, 2014 6:48 pm
:lol: tem toda razão zardox porque também as esposas manipulam seus maridos a gastarem horas e muito $$$$ lá dentro... realmente é uma autêntica farmácia de manipulação :lol:

EDIT: ta, não vou negar que faço lá algumas comprinhas também kkkk :D

GJulio Mensagens: 243
Ter Ago 26, 2014 7:08 pm
Há muitos anos atrás as grandes redes farmacêuticas dos EUA perceberam que apenas a venda de medicamentos não estava dando lucro, uma vez que os seguros de saúde repassam um valor muito baixo pelas medicações. Dessa forma na tentativa de sobreviver as farmácias começaram a se tornar praticamente supermercados, vendendo comida, brinquedos, certos produtos para o lar e inclusive produtos que, ironicamente, podem fazer mal à saúde de determinadas pessoas, como álcool e cigarros (sendo que algumas redes como a CVS, após pressão externa pararam com os cigarros).
Quem entra em um Walgreens ou CVS pela primeira vez (e não lê o Pharmacy) frequentemente nem se toca que são farmácias. Parecem mercadinhos mesmo.

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qua Ago 27, 2014 1:23 am
Gabriel, vou der meu pitaco no lance com o vídeo.

O Youtube tem um botão que geralmente fica marcado que é o da estabilização de vídeo.

Pelo vídeo, percebi que ele "altera" os quadros (dá pra reparar bem no teto). Já tinha visto isso em outros vídeos.

Veja outra hora se ele não ficou marcado, se estiver, é só desmarcar que o vídeo fica ótimo!

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Out 10, 2015 9:29 am
Compras nos Estados Unidos: Catálogo de preços do Walgreens http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=186&t=12276" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Vídeos de Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio