Vídeo: Casa na Disney

Troca de informações sobre aluguel de casas em Orlando.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Set 10, 2014 10:21 am
Vídeo: Casa na Disney

Já pensou em viajar à Orlando e se hospedar em uma casa? Em viver o sonho americano por algumas semanas? Cada vez mais os brasileiros buscam o aluguel de casas no destino, principalmente quando a viagem é em família ou grupo de amigos.

A Fidelity Vacation Homes é uma empresa sediada em Orlando, na Flórida, especializada no aluguel de casas de férias próximas a Disney e demais atrações da cidade.

Nós ficamos hospedados no Lucaya Village e fizemos um vídeo da casa para você conhecê-la melhor. São 3 quartos, 2 banheiros, sala de estar e jantar e cozinha americana.

Vamos assistir?

[html]

[/html]

Boa viagem!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Qua Set 10, 2014 12:28 pm
Muito bacana o vídeo e gostei bastante da casa... em Novembro vou ficar num apartamento em Orlando e não vejo a hora de ter essa experiência :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 10, 2014 1:50 pm
Bem legal a casa, o video ajuda a ter uma visão melhor ;)

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Set 10, 2014 5:38 pm
O difícil é subir e descer com as malas pela escada. Como o quarto de baixo ficou vazio usamos ele.

Avatar do usuário
AdrianoV Mensagens: 1755
Sex Set 12, 2014 9:28 am
Gabriel, a vizinhança era em sua maioria moradores ou turistas também? Deu pra sentir um gostinho de "morador local" ou não?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 12, 2014 9:34 am
Quase não tinha ninguém no condomínio. Eu via pelo estacionamento vazio.

Avatar do usuário
ripascutti Mensagens: 320
Sex Set 12, 2014 10:08 am
Gostei bastante da casa, acho esse tipo de hospedagem a melhor opção pra Orlando depois de um dia cansativo.
Foi me ofertado por um amigo a compra de uma dessas casas no condomínio Lucaya 2. Se não me engano essas unidades de 3 quartos custavam U$240.000,00 já toda mobiliada. Como investimento não achei "muito" interessante. Mas achei uma boa opção para ter uma propriedade em um País digno e dolarizar seu capital.
Quem sabe numa futura aposentadoria não poderemos ter uma casa de veraneio assim.

Avatar do usuário
FairiesWearBoots Mensagens: 82
Qui Dez 11, 2014 1:47 pm
Estava vendo o tópico do vídeo do Club Med e esse aqui estava lá em baixo na lista de sugestões... como é um assunto em que tenho interesse, lá vai...

As vendas da fase 2 desse empreendimento foram concluídas agora no segundo semestre de 2014. As unidades de 3 quartos (124 m²) estavam saindo a USD 197 mil. Só a casa, sem a mobília (pacote "Turn Key") e sem os custos gerais de formalização do negócio. Seriam apenas 1.589 dólares por metro quadrado!!! Para fins de comparação, no fim de semana passado vi imóveis usados na Tijuca/RJ por até R$ 11.500,00 o metro quadrado (a média do ZAP está 7,5K para o bairro).

E aí... rsrsrs... teria coragem?

Em mar/2013, eu iniciei procura por opções do tipo em Orlando (e arredores) e/ou Miami, mas não estava líquido. Infelizmente, a liquidez chegou apenas em abr/2014, bem depois do início da subida do dólar e eu acabei perdendo o "trem para Lucaya", hehehe...

Mas a fase 3 vem aí!!!

A propósito, você conhece alguém que seja proprietário de imóveis semelhantes, que alugue e que possa relatar sua taxa ANUAL MÉDIA de ocupação de maneira confiável? A corretora me passou aproximadamente 56% (75% para 3 meses de alta temporada e 50% para o restante).

Por outro lado, de empreendimentos recentemente entregues e mesmo de mais antigos, pelo que sempre vejo de fotos (poucos carros nas vagas de estacionamento) e de relatos ("quase não se vê ninguém", "parecia vazio", etc...), achei que a corretora (como sempre!) forçou um pouco a mão na ocupação, hein...

Pergunto novamente: alguém tem experiência no assunto ou sabe de caso concreto que possa trazer à baila?





Booking.com

Voltar para “Casas em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio