Onde comer em Miami

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Ajudante Mensagens: 18088
Seg Jun 29, 2015 9:21 am
Bourbon Steak, A Michael Mina Restaurant: Gastronomia de excelência no Turnberry Isle Miami http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=188&t=11525" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Jun 15, 2016 3:08 pm
Miami apresenta novas atrações gastronômicas:

MIAMI RECEBE SEU PRIMEIRO SALÃO DE DEGUSTAÇÃO DE CHÁS

A marca de chás JoJo Tea, que pode encontrada nos menus de toda a cidade, abre as portas de seu próprio salão de degustação de chás, o primeiro de Miami. Localizado em Coral Gables, o local oferece uma “experiência de chá ao estilo Omakase”, que recebe apenas oito clientes por vez em uma experiência que dura uma hora. O menu guiado oferece diversos tipos de chás do mundo todo. No site http://www.SipJojo.com" onclick="window.open(this.href);return false; estão disponíveis informações adicionais sobre o local e serviços oferecidos.

O RESTAURANTE THE SPILLOVER ABRE SUAS PORTAS EM COCONUT GROVE

O time responsável pelos restaurantes LoKal, Kush e Miami Brew Bus ataca novamente com um novo conceito com restaurante focado em frutos do mar que também é o primeiro bar de sidra de Miami, chamado The Spillover. Um dos diferenciais do local é utilizar ingredientes locais servidos em uma atmosfera casual e divertida. O menu oferece uma ampla variedade de entradas, saladas e sanduíches, todos preparados no local. Alguns dos pratos também são servidos no restaurante vizinho, o LoKal. Para outras informações, visite o site http://www.SpilloverMiami.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

MIAMICENTRAL GANHA MERCADO CULINÁRIO COM EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

O MiamiCentral, novo shopping de 44 mil m2 localizado no coração de Downtown Miami e também futuro lar do serviço de trem Brightline, contará com o Central Fare - um mercado de experiências gastronômicas de 4.600 m2. Localizado nos primeiros e segundo andares do empreendimento, o mercado será inaugurado em meados de 2017. Outras informações estão disponíveis em http://www.MiamiCentral.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou http://www.GoBrightline.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

MEAT MARKET OFERECE JANTARES DE VERÃO

Com dias mais longos e temperaturas mais altas, quem mora no sul da Flórida sabe que pode esperar pelo retorno da Summer Dinner Series, no Meat Market. A iniciativa que começa em junho promoverá uma série de jantares harmonizado em uma experiência obrigatória aos amantes dos bons drinques e da gastronomia. Outras informações estão disponíveis em http://www.meatmarket.net" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 23, 2016 3:11 pm
Miami apresenta novidades em sua gastronomia:

VIA EMILIA 9 É PASSA POR TRANSFORMAÇÃO

No último mês, o restaurante italiano de South Beach Via Emilia 9, aberto há dois anos, foi completamente reformado. A partir de agora o espaço conta com cozinha aberta, mercado ampliado com produtos italianos, bar e uma estação de massas onde os clientes podem assistir o Chef executivo Giancarlo "Wendy" Cacciatori preparar diversas massas e raviólis. O menu conta com pratos tradicionais das regiões italianas de Bologna e Modena, como massas caseiras, tábuas de frios e pães. Para outras informações visite http://www.ViaEmilia9.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

RESTAURANTE DE TAPAS É INAUGURADO EM NORTH MIAMI BEACH

O B Bar Tapas & Grill, restaurante e bar de inspiração internacional especializado em tapas, abre suas portas esse mês em North Miami Beach. O local conta com um menu diversificado, deliciosas criações gastronômicas e um clima vibrante. As opções peculiares do menu incluem polvo grelhado com molho de trufas, um espetinho tikka masala de frango e parrillada.

O restaurante rapidamente ganhou fãs entre aqueles que procuram um restaurante com música ao vivo, jogos, entretenimento interativo e que oferece uma experiência casual e convidativa. O B Bar Tapas & Grill oferece happy hour todos os dias das 17h às 20h e festas especiais das 23h às 3h às quintas e sábados. Além disso, o local oferece Noites Latinas com dança e música ao vivo aos sábados. Toda quinta-feira, acontece o Ladies Night, em que o primeiro coquetel para as mulheres é grátis e as garrafas de Veuve Cliquot custam US$ 50 para todos os frequentadores a noite inteira.

Para mais informações, visite o site http://www.BBarTapas.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

RafaMel Mensagens: 551
Ter Ago 23, 2016 3:43 pm
Gostei do happy hour do B Bar, PBR por 1 dólar :D

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 19, 2016 12:49 pm
Taste Paradise Key Biscayne começa com quatro novos restaurantes – A Câmara de Comércio de Key Biscayne apresenta a segunda edição do Taste Paradise, evento de gastronomia que acontece durante todo o mês de outubro. Dentre as novidades para esse ano, está a participação de quatro novos restaurantes que abriram em Miami desde a última edição do evento. Além disso, uma área destinada especialmente para pets foi incluída na estrutura do Taste Paradise. O local foi pensado para comemorar a nova área de cães de Key Biscayne e ainda coincide com o 25o aniversário de incorporação. Outras informações estão disponíveis em http://www.TasteParadiseKB.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Deering Estate celebra o 15o Wine on Harvest Moon – O evento anual Wine on Harvest Moon, da Deering Estate Foundation, está de volta com o sedutor tema Akubekhule! Um Safári Culinário pela África do Sul. Foodies, enófilos e amantes da arte passarão uma noite encantadora sob a luz da lua na histórica propriedade Bayfront e desfrutando dos sabores, visões e sons provocadores de um continente misterioso onde pessoas, animais e cultura se encontram. Para outras informações, visite o site http://www.DeeringEstate.com/wine-on-harvest-moon" onclick="window.open(this.href);return false;.

Grove Bay Hospitality Group anuncia dois novos restaurantes no Brickell City Centre – O Grove Bay Hospitality Group, empresa de restaurantes e desenvolvimento sediada em Coconut Grove, anuncia a inauguração de dois restaurantes. O Big Easy Winebar and Grill, trará um ambiente casual, porém sofisticado, inspirado na região a oeste da Cidade do Cabo, na África do Sul. Já o American Harvest tem como objetivo atender demanda do Sul da Flórida por refeições casuais, rápidas e com produtos frescos. Esses não são os primeiros estabelecimentos do grupo, além das novidades, o Grove Bay Hospitality Group também está por trás do aclamado restaurante Glass & Wine e do altamente aguardado Stiltsville Fish Bar. Outras informações estão disponíveis em http://www.GroveBayGroup.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Camillus House anuncia novo programa de restaurantes – O Culinary Community for Camillus House lança programa de descontos especialmente aos amantes da boa gastronomia. As ofertas são válidas para alimentos e vinhos em todos estabelecimentos participantes do programa. Além disso, os criadores do programa propuseram uma causa beneficente que oferece treinamento aos profissionais de gastronomia e engaja seus clientes assíduos.
Para mais informações, visite o site http://www.CC4Camillus.org" onclick="window.open(this.href);return false;.

Food Network e Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival divulga calendário de eventos – O 16o Food Network and Cooking Channel South Beach Wine & Food Festival (SOBEWFF) anuncia sua programação com mais de 90 eventos que acontecerão de 22 a 26 de fevereiro de 2017. Reconhecido como um dos mais prestigiosos encontros gastronômicos dos Estados Unidos, o festival, que acontece anualmente, já arrecadou mais de US$ 24 milhões para a Chaplin School of Hospitality & Tourism Management, da Universidade Internacional da Flórida. Ingressos para o evento começam a ser vendidos em 24 de outubro de 2016. Para mais informações, visite o site http://www.SobeFest.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Michael’s Genuine lança novos cardápios e contrata novo chef – O chef vencedor do James Beard Award Michael Schwartz divulga novos menus no Michael’s Genuine Food and Drink e contrata novo chef, Saul Ramos, para comandar a cozinha às vésperas de seu 10º aniversário. Ramos, que entrou para o Michael’s Genuine neste ano como sous chef, já trabalhou com Schwartz e o chef executivo do The Genuine Hospitality Group . Para mais informações, visite http://www.MichaelsGenuine.com" onclick="window.open(this.href);return false;.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jan 24, 2017 10:15 am
Aeroporto Internacional de Miami recebe área gastronômica:

O Aeroporto Internacional de Miami (MIA) anuncia a inauguração do Marketplace no Terminal Norte – um corredor com 10 novos restaurantes e lojas que oferecem um gostinho da multicultural Miami sem sair do aeroporto.

O Marketplace, localizado entre os portões D-26 e D-29, conta com marcas tradicionais e já bastante conhecidas na cidade, como a 305 Pizza; Chefs of the Caribbean, que oferece menu caribenhos com frutos do mar fritos e pastéis jamaicanos; charutos cubanos Crafters; Estefan Kitchen Express, de propriedade dos superastros da música Emilio e Gloria Estefan; Fig and Fennel, um restaurante “da fazenda à mesa”, Icebox Café, já bastante popular Miami Beach; Half Moon Empanadas; uma loja de suvenires do Miami Marlins; Maru and Friends, com bonecas de porcelana colecionáveis assinadas pela artista Dianna Effner; My Ceviche, a popular casa de frutos do mar; e The Penguin Store, de Perry Ellis.

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 11, 2017 1:53 pm
Ofa, novo restaurante conceitual de gastronomia brasileira, é a nova atração do Sunset Harbor, agitado bairro de Miami Beach. Criado, operado e de propriedade de um experiente time brasileiro do ramo de hospitalidade (Felipe Ortiz, Carmen Rodriguez e Lucas Scudele), o Ofa está cotado para ser o principal destino gastronômico da estação.

Com um menu ousado, que combina as tradições brasileiras com o que há de mais novo na gastronomia contemporânea, o Ofa pretende atender àqueles em busca de pratos sul-americanos saborosos e coquetéis exóticos. "O Brasil é um país enorme, com costumes regionais variados e pratos tradicionais que vão muito além do conceito de churrasco difundido aqui nos EUA", diz Rodriguez. “A culinária do Ofa é inspirada por sabores e ingredientes encontrados nesses pratos regionais".

O responsável pela cozinha ainda não foi anunciado, mas será um talento gastronômico do país, que ajudará a enriquecer o mercado local com um menu criativo e apresentará pratos brasileiros com toques inovadores.

Os bares interno e externo oferecerão coquetéis exóticos escolhidos a dedo e versões irresistíveis da famosa caipirinha. Com capacidade para 6 a 10 pessoas, a experiência apresenta aperitivos selecionados pelo chef que prepararam o paladar para o prato principal: costela bovina cozida por 12 horas servida com mandioca e farofa.

Outras informações estão disponíveis em http://www.ofarestaurant.com" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Jul 11, 2017 1:53 pm
Em breve haverá também uma unidade do Coco Bambu.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Dez 26, 2018 11:08 am
10 restaurantes imperdíveis em Miami https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=188&t=15791" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio