Clubhouse One: Um bom restaurante no Aeroporto de Miami

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Dez 13, 2011 11:45 am
Clubhouse One: Um bom restaurante no Aeroporto de Miami

Imagem

O Aeroporto de Miami é gigantesco e cheio de boas opções de alimentação. Nós sempre recomendamos que você almoce ou jante antes de um longo voo, pois é sabido por todos que a qualidade das refeições a bordo deixa a desejar na maioria das vezes. Nós sempre passamos pelo aeroporto e na maioria das vezes escolhemos o Clubhouse One para nossa alimentação.

O restaurante está localizado no Terminal D. Mesmo que você esteja longe não há problema, pois o monorail atende todos os terminais e rapidamente você chega onde precisa.

Você pode sentar em mesas ou no bar. Caso queira uma mesa basta ir até a hostess, que perguntará quantas pessoas são e lhe levará até a mesa. Nós nunca encontramos o restaurante cheio. Como está no aeroporto a rotatividade é alta, então dificilmente você terá que esperar.

O ambiente é bonito e bem decorado. Há diversas TV's com programação local. Mas, apesar disto, não é um local barulhento.

Imagem

Imagem

O cardápio não é muito grande, mas é variado. Apesar de tudo no aeroporto ser mais caro nós achamos o preço justo. E, para economizar, dá para dividir o prato. Já as opções de bebidas são várias.

Imagem

Imagem

Esses foram nossos pedidos. Repare que os pratos são muito bem servidos.

Chicken Parmesan. Preço: US$15 (esse prato sempre dividimos).
Imagem

Skirt Steak. Preço: US$17.50.
Imagem

Pasta Giardino. Preço: US$12 (também dá para dividir).
Imagem

O refrigerante é refil e custa US$2.50. A água é de graça.

Total: US$65.56 para 4 pessoas.

Imagem

Tudo estava muito bom. E o mesmo podemos dizer das vezes anteriores que estivemos lá. O atendimento é bom e os pratos são servidos rapidamente, pois não há tempo a perder.

Recomendamos. Bom apetite!

E você, conhece o Clubhouse One? Gostou da comida? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Nishan Mensagens: 1627
Ter Dez 13, 2011 6:22 pm
Bela dica ! Geralmente no Aerporto de Miami eu como no Sbarro que fica próximo ao Concourse A e B.

Você tem certeza de que 2 pessoas conseguem "dividir" esses pratos ? Para o meu apetite eu acho que não :P

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Dez 13, 2011 6:24 pm
É, sempre depende do apetite. Eu sempre divido com minha esposa, mas ela não come muito.
O Pasta Giardino foi minha irmã que pediu e também não aguentou todo e acabou dividindo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 05, 2014 10:47 pm
Fui novamente em agosto de 2014 e continuo achando uma ótima opção.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio