Ristorante Villagio - Sawgrass Mills

Troca de informações sobre alimentação em Miami.
revolution9 Mensagens: 43
Qui Mai 23, 2013 5:54 pm
Caros Colegas Do FDV, O Ristorante Villagio é um restaurante Italiano existente em vários pontos da Flórida.
Conheci o Villagio do Sawgrass Mills (1760 Sawgrass Mills Circle , Sunrise, FL 33323).
O Ristorante é um ambiente contrastente com a agitação do Sawgrass, Um Ambiente Calmo , Muito Bem Decorado, um Oásis no deserto de opções do Sawgrass ( onde praticamente só se tem fast food ).
Fui conhecer o Villagio com minha esposa, na primeira vez não esperava que fosse tudo isso, tanto que fui de bermuda, tenis, camisa de malha e cheio de sacolas... :lol: , na entrada me assustei com as pessoas que estavam jantando...pois a maioria estava muito bem vestida...( depois notei que existiam pessoas "iguais" a mim kkk ).
Olhei para um lado , para o outro e só via um prato em todas as mesas : Lagosta.
Pensei que danado de povo é esse que dia de terça-feira só come Lagosta ???
Então descubri que terça é o dia da Lagosta e um prato custa : U$17,95.
Nesse momento conheci um dos Gerentes da casa : Paulo Sérgio ( Brasileiro ), começamos a conversar ele me explicou o funcionamento do restaurante e me indicou alguns pratos.
Como já havia feito o pedido me comprometi a voltar outro dia.
Meu Primeiro "Villagio" foi uma Lasanha Bolonhesa U$13,95 e um Fettuccini Alfredo U$12,95 + U$3,50 Do Camarão.
Dica : Aproveitem a promoção do Livro de Descontos do Sawgrass que concede 20% OFF na conta , o Refrigerante é REFIL.
3 Dias depois voltei para jantar com melhores trajes...kkk, Paulo Sérgio me indicou um Pollo Parmigiana U$14,95 e para minha Esposa um Linguine Del Selvaggio U$13,50.
Os Pratos do Primeiro dia servem uma pessoa bem. ( e olhe que sou Muito bom de garfo )
Mas o Pollo Parmigiana Não há quem coma sozinho kkk, é Enorme , Serve 2 pessoas e sobra...vem acompanhado de Brócolis e Batatas. Eu bem que tentei mas só consegui comer a metade heheh
No final pedimos a sobremesa, por sinal Excelente mas que não me recordo qual foi...

Considerações Finais : Infelizmente só o conheci próximo de meu retorno ao Brasil, pois gostaria de ter voltado mais vezes ao Ristorante Villagio; Paulo Sérgio, Assim como todos os outros colaborados são muito solícitos e atenciosos com os clientes, A Comida é Ótima. e o Preço está na Média Praticada em Miami. Indico Fortemente Conhecer. e se possível conversar um pouco com Paulo Sérgio.

Abraços. :D

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Qui Mai 23, 2013 8:41 pm
Boa dica!! Pensei em entrar nele quando fui no Sawgrass e não me lembro porque mudei de ideia...!

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Sex Mai 24, 2013 3:54 pm
É igual ao Olive Gardens ou Cheesecake, que parecem ser caro quando se vai pela primeira vez... mas ao olhar o cardápio, os preços são acessíveis a maioria das pessoas.





Booking.com

Voltar para “Alimentação em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio