Mercure Goiânia Hotel

Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Seg Ago 11, 2014 9:05 am
Mercure Goiânia Hotel

Imagem

Site: http://www.mercure.com/pt/hotel-7129-mercure-goiania-hotel

Se existe algo que todos os viajantes adoram é se hospedar em um excelente hotel. Exatamente por isso que a renomada bandeira Mercure, pertencente ao grupo Accor, tem buscado por todo o Brasil proporcionar aos seus hospedes cada vez mais conforto. Um exemplo disso é o Mercure Goiânia Hotel, que oferece muita comodidade tanto para as famílias, quanto para os executivos, sempre com alta qualidade no atendimento.

Você conhece o destino? O hotel está localizado em uma privilegiada área da cidade de Goiânia, região Centro-Oeste do Brasil, pertinho de dois lindíssimos parques, o Bosque dos Buritis e do Lago das Rosas, onde se encontra também o zoológico da cidade. A uma curta distância você tem os melhores bares e restaurantes da região.

Inaugurado em 2012, possui 18 andares, 177 apartamentos e suítes com alto padrão de conforto. O hotel oferece para hóspedes e visitantes festivais gastronômicos em seu restaurante de culinária internacional e também já foi o local de hospedagem escolhido pela Seleção Brasileira de Futebol, afinal, com tanta qualidade só poderiam realmente escolher esse hotel.

Para quem deseja um evento corporativo, a sala de eventos pode ser preparada para até 400 pessoas, preparadas com toda atenção e cuidado.

Vamos conhecer um pouco mais do hotel?

O bonito e moderno lobby.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Os confortáveis quartos possuem ar-condicionado, televisão de LCD de 32 polegadas, minibar, cofre digital, telefones na cabeceira e no banheiro, secador de cabelo, espelho de barbear, Wi-Fi e Internet com fio. Outros adicionais, como chaleira elétrica, jornais e banheira de hidromassagem são encontrados dependendo da categoria do quarto reservado.

São cinco tipos diferentes de acomodações com valores a partir de R$183,00.

Conheça aqui as opções: http://www.mercure.com/pt/hotel-7129-mercure-goiania-hotel/room.shtml

Conheça os quartos através das fotos abaixo.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O restaurante do hotel oferece culinária internacional.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Há ainda a academia bem modernizada que o hotel oferece para seus hospedes.

Imagem

Imagem

Imagem

Espaço destinado para eventos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Gostou? Pessoalmente é ainda melhor!

Aproveite a Promoção 3=2 que o hotel está oferecendo até o dia 30 de setembro de 2014.

Para mais informações sobre o hotel acesse: http://www.mercure.com/pt/hotel-7129-mercure-goiania-hotel

Boa viagem!

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Patricia Mensagens: 2384
Seg Ago 11, 2014 9:17 am
Me surpreendi com esse hotel. O lobby é lindo e os quartos também. Uma ótima opção para quer for se hospedar na cidade.

Quando eu for quero ficar nele!

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Seg Ago 11, 2014 9:24 am
Adorei o hotel. Os quartos são excelentes. Com opções como essa fica muito mais fácil de ir conhecer Goiânia.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Seg Ago 11, 2014 9:44 am
Novinho o hotel em! Adorei!
Tenho muita vontade de conhecer essa região e com promoções tudo fica mais fácil e atraente! :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 11, 2014 7:29 pm
Ótimo hotel. Gosto de hotéis modernos e arrojados!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 11, 2014 9:27 pm
Pedimos que evitem assuntos fora do tópico :)

luctes Mensagens: 42
Seg Ago 11, 2014 10:52 pm
Trata-se de um bom hotel, a melhor opção em Goiânia. Estive em fevereiro passado e tive uma boa estadia. Fica próximo ao zoológico (dá para ir a pé) e em uma boa vizinhança.

O café da manhã, pago (acho que R$ 28,00) é excelente.

Larilari Mensagens: 26
Seg Ago 11, 2014 11:06 pm
Esse é o mesmo que vcs indicaram na outra matéria, certo?

luctes, agradeço sua opinião! Achei o preço atraente (com a promoção) e gostei das fotos daqui. E sendo a melhor opção, melhor ainda! Irei a um congresso em Brasília e estenderei a viagem para Goiânia e chapada por alguns dias.

luctes Mensagens: 42
Ter Ago 12, 2014 4:21 am
O hotel é bacana, mas as fotos ficaram muito boas. O trabalho do fotógrafo às vezes mascara alguns problemas. Goiânia tem um outro hotel bem conceituado chamado Castro's, que é ou era um 5 estrelas. Mas dizem que não está em boas condições. Prefiro ir ao Mercure quando vou à Goiânia, pois, geralmente os hotéis da rede Accor mantém um padrão.

Fui apenas uma vez à Chapada. Fiquei em um pousada chamada Casa das Flores. Fica em um povoado praticamente dentro do Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros.. Adianto que o povoado não possui nenhum atrativo, mas em 2010 a posada era muito charmosa e contava com uma magnífica cozinha. Para quem bebia, não o meu caso, dispunha de algumas cervejas artesanais. Dando uma olhada no Tripadvisor, vi que, aparentemente, mudou um pouco. Mas a região é belíssima, com passeios pelo parque bem cansativos,mas que valem cada minuto.

Dica: contrate um guia, pois os passeios são bem perigosos.

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Nov 21, 2014 2:50 pm
Promoção Black Friday da AccorHotels: http://fdv.im/BlackFridayAccor" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Centro-Oeste”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio