Club Med Rio das Pedras

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 14, 2016 8:02 pm
bigshot,

Como eu não gosto de frutos do mar, nem prestei atenção nisso, mas minha esposa reclamou que o camarão vem em "amostra grátis" no risoto e o bacalhau vem desfiado e misturado com batata (batatalhau) em vez de vir em postas.

No Iberostar Bavaro, que nem é o mais top deles em Punta Cana (é o Grand Bavaro), lembro das lagostas no bufê do jantar. Só não era em todas as noites.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Jan 14, 2016 8:05 pm
baran pois é, eu sou fã de frutos do mar, no Grand Bavaro, lagosta na piscina e no buffet do almoço e do jantar junto com king krab.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Jan 14, 2016 8:34 pm
bigshot,

Hoje no jantar teve lagosta!

Havia uma mesa posta no meio do salão do restaurante. Enquanto o pessoal se servia, o chef gritou "lagosta!" e todo mundo fez fila com o prato na mão. Quando ele levantou a tampa, era a cabeça de um G.O. que estava escondido embaixo da mesa. :lol:

Minha esposa disse que no bufê do jantar tem lagostim (nem sei o que é isso).

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 15, 2016 6:48 am
Lagostin é uma lagosta com a cauda menor.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 15, 2016 12:47 pm
Acho que hoje atingi o ponto de inflexão gastronômico. Aquele momento em que você pára, suspira e pensa "já não agüento mais a comida daqui".

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Jan 15, 2016 1:08 pm
Baran vc pegou o pacote com 7 noites?

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 15, 2016 3:19 pm
Não. Peguei 5 noites. Vou embora amanhã.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Jan 15, 2016 8:50 pm
Cena bizarra na mesa ao lado: casal jantando. Ela (maior pinta de garota de programa) faz um prato 'de estivador' no bufê, mistura tudo no prato até virar uma maçaroca e come em garfadas enormes.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Jan 15, 2016 10:39 pm
Só uma coisa a dizer:
#VergonhaAlheia

rsrsrsrrsrsrs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Abr 04, 2016 3:13 pm
Bom, eu estava devendo uns comentários sobre esse hotel.

Resumindo em uma única palavra: decepção.

Comida mais ou menos, GOTEIRAS nas áreas comuns (restaurante, caminhos cobertos que levam aos apartamentos), tomadas no quarto que não funcionavam... situações inadmissíveis para esse tipo de hotel e pelo preço que ele cobra. Paga-se só pela marca.

De positivo destaco a animação, principalmente a voltada para as crianças, e a beleza do lugar. Mais nada.

Parcelei a estada em 8x no cartão. Cada vez chega a fatura e eu vejo aquele valor sendo lançado eu lembro e fico com raiva.

Club Med nunca mais vê meu dinheiro.





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio