Onde se hospedar em Angra dos Reis

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Nov 14, 2015 7:42 am
Imagem

Angra dos Reis é um destino localizado no sul do estado do Rio de Janeiro. A região é belíssima e encanta viajantes do mundo todo. Praia, mar, lindo visual, sol, calor, diversão e muito mais são alguns dos seus atrativos. Muitas pessoas se encantam tanto que decidem comprar uma casa em Angra. Além disto, há excelentes hotéis para quem deseja passar desde um simples final de semana até uma semana inteira de férias.

Basicamente, são três opções de hospedagem:
- Nos ótimos resorts em Angra dos Reis;
- Nas pousadas de Ilha Grande;
- Nas casas disponíveis para aluguel no Airbnb.

Qual a melhor opção?

Pela estrutura e facilidade de acesso com certeza Angra dos Reis. Você se hospeda lá em um dos muitos hotéis de frente para o mar e pode passear pelas muitas ilhas do município, em um passeio de saveiro ou de lancha.

Quais os melhores hotéis?

- Hotel Fasano Angra dos Reis: é um hotel de luxo e exclusivo localizado em Angra dos Reis. Ele se destaca como o hotel mais exclusivo da região - não há outro hotel de luxo. Localizado dentro do condomínio FRAD.E, conta com excelente infraestrutura e segurança, além de ser pé na areia. É o melhor 5 estrelas da região.

Imagem

Leia também: Fasano Angra | Luxo e sofisticação para dias perfeitos

- Club Med Rio das Pedras: não fica exatamente em Angra dos Reis, mas sim em Mangaratiba, então é mais perto, a apenas 2 horas da capital. O hotel é completo e perfeito principalmente para famílias, pois há intensa atividade para crianças, e funciona no sistema all-inclusive.

Imagem

Leia também: Club Med Rio das Pedras | Dias perfeitos de diversão e relaxamento para adultos e crianças

- Portobello Resort & Safári: é um resort 5 estrelas localizado em Mangaratiba, bem pertinho de Angra dos Reis. Ele foi todo construído em estilo polinésio, com decoração em perfeita harmonia com a natureza, fazendo você se esquecer do estresse do dia a dia assim que chega. Além de ser pé na areia, tem também muitos animais, e safáris são oferecidos diariamente.

Imagem

Leia também: Portobello Resort & Safári | Excelente hotel para um animado final de semana em família

- Vila Galé Eco Resort de Angra: é um hotel localizado em Angra dos Reis e faz parte da rede portuguesa Vila Galé. Ele funciona no sistema all-inclusive, ou seja, todas as refeições e bebidas (inclusive alcoólicas) estão incluídas no valor da diária. Sua localização é pé na areia, mas a praia não é das mais bonitas. Entretanto, é possível realizar um passeio de barco até Ilha Grande, onde as praias são belíssimas.

Imagem

Leia também: Vila Galé Eco Resort de Angra | Um hotel all-inclusive pertinho do Rio de Janeiro

Aluguel de casa em Angra dos Reis

No Brasil, há casas incríveis, nos mais variados destinos. As casas em destinos de praia são as mais procuradas e em uma rápida pesquisa você já verá dezenas de excelentes opções. No Rio de Janeiro, uma das melhores viagens que você pode fazer em um final de semana ou feriado é viajar para Angra dos Reis. Dá para ir de carro, pois é pertinho, e acaba sendo mais fácil de organizar a viagem com a família e os amigos.

Recomendamos a Chácara Cantinho do Sossego. Ela tem 4 quartos e acomoda até 16 pessoas, aceitando inclusive cachorros. Essa casa cobra a partir de R$ 750,00 por noite. Se pensarmos que são 4 quartos, a diária fica em mais ou menos R$ 187,50 por noite, o que é um excelente preço. O ideal é que você realize uma pesquisa no Airbnb, para que sejam listadas para as casas disponíveis para o período desejado. Coloque a data exata da viagem, pois assim aparecerão apenas os imóveis disponíveis. Você tem a opção de parcelar a reserva em até 12 vezes, o que é ótimo, e todo o processo é realizado dentro da plataforma, com total segurança e transparência. Antes de reservar a casa, você pode entrar em contato com o anfitrião para tirar qualquer dúvida que tenha. Também é válido conferir os comentários dos hóspedes que já estiveram no local.

Outros hotéis em Angra dos Reis

Essas são algumas opções interessantes:
- Mercure Angra dos Reis;
- Angra Boutique Hotel;
- Samba Angra dos Reis;
- Hotel do Bosque ECO Resort;
- Hotel Porto Real Resort.

Clique aqui para realizar uma pesquisa e encontrar os melhores preços.

Planeje sua viagem pelo Brasil

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Vale a pena viajar para Angra dos Reis?

Definitivamente, vale muito a pena! Para começar, o destino está pertinho da capital, então você pode viajar de carro, em um trajeto que dura pouco mais de 2 horas. Além disto, a região é muito bonita e interessante. Se você tem o estilo mais aventureiro, pode se hospedar em Ilha Grande. Se tem o estilo mais família, pode se hospedar em Mangaratiba ou Angra dos Reis, em um dos seus ótimos hotéis.

É possível aproveitar um final de semana ou feriado prolongado para fazer essa viagem. Se possível, vá na sexta-feira pela manhã e volte no domingo à tarde, para ter mais tempo para curtir todos os encantos de Angra e região.
[html]
[/html]
Boa viagem!

E você, conhece Angra dos Reis? Onde se hospedou? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 14, 2015 9:45 am
Já estive em Angra algumas vezes, mas nunca me hospedei nos hotéis de lá.

Estou planejando passar uns dias em janeiro. A vontade era de ficar no Club Med, que parece ser bem mais completo e com praia boa, mas por questões orçamentárias vamos de Meliá mesmo. A praia dele parece ser meio sem graça. :( O Vila Galé seria uma opção, mas está sem vagas nos dias em que iremos. O Portobello também. O Portogalo achei meio sem graça.

Janeiro é um período ruim de viajar e que sempre evitei... Mas meu ano que vem meu filho começa na escola e por conta disso estou lascado. Férias daqui pra frente só em janeiro e julho. :(

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Nov 14, 2015 10:37 am
Acho que qualquer praia em Angra é ruim se compararmos com Ilha Grande, onde as praias são bem bonitas.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sáb Nov 14, 2015 11:17 am
Ilha Grande é bem legal. Já fiquei em uma pousada na Praia do Abraão.

Também já fiquei em Itacuruçá, mas não achei nada demais.

Patricia Mensagens: 2384
Seg Nov 16, 2015 2:52 pm
São 365 ilhas em Angra e trocentas praias das mais pequenas e particulares até as maiores e "populares". Claro que há muitas praias boas que não ficam na Ilha Grande (as da Ilha Grande são as mais conhecidas). As praias não tão boas da costa são as que possuem mangue perto e infelizmente muitos resorts foram contruídos em cima desses mangues, logo as praias são com areia mais escura. Um exemplo disso é o Vila Galé que tem praia de "areia escura", mas bem ao lado tem uma praia pequena, escondida e paradisíaca com areia clara e cristalina, pois não tem rio banhando e nem mangue perto. Outro resort também em cima de mangué é o Meliá que além da praia ultra pequena e lodosa, pois ele está no meio de um mangue.

Hoje uma das primeiras coisas que olho em um hotel com praia é uma foto via satélite só para verificar se há algum rio por perto e o tamanho do rio, pois assim consigo ter uma noção de como é a praia.

http://fdv.im/PatriciaLemos" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jan 29, 2018 3:51 pm
Alguém sabe o que virou o Pestana Angra depois do seu fechamento?

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Ago 16, 2019 2:33 pm
Faltou uma opção: barcos! Não sei muitas informações sobre, mas sempre vejo nas redes sociais.

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Sex Ago 16, 2019 4:20 pm
Já fiquei no Pestana Angra. Pena ter fechado.

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG




Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio