Pestana Angra

Troca de informações sobre Angra dos Reis.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Ago 01, 2011 10:24 pm
Pestana Angra

Imagem

Site: http://www.pestana.com/hotels/pt-br/hotels/southamerica/AngraHotels/Angra/Home

Visão geral

O Pestana Angra é um hotel boutique 5 estrelas localizado em Angra dos Reis. É um hotel exclusivo e diferenciado, onde você se hospedará em bangalôs. São apenas 27 bangalôs no hotel, então você encontrará um clima de paz e tranquilidade, para descansar, relaxar e interagir com o mar e a natureza.

Quer comemorar uma ocasião especial? Então o Pestana Angra é uma excelente opção!

Em Angra dos Reis o hotel é a principal escolha, pois a cidade não oferece nenhum atrativo. Além do hotel, você terá apenas passeios aquáticos, então escolher um bom hotel é fundamental.

Imagem

Imagem

Exemplos de distância:

Distância até o Centro: 20 minutos de carro.
Distância até Paraty: 1 hora de carro.

Em Angra dos Reis o carro é necessário para chegar e sair da cidade. Dentro do Pestana Angra você não precisará de carro para nada. Os passeios, caso você queira fazer, são aquáticos.

Veja o mapa no Google Maps.

[html]
/>http://maps.google.com.br/maps?f=q&source=embed&hl=pt-BR&geocode=&q=Pestana+Angra+Beach+Bangal%C3%B4s,+Angra+dos+Reis+-+Rio+de+Janeiro&aq=0&sll=-14.239424,-53.186502&sspn=42.743284,86.572266&ie=UTF8&hq=Pestana+Angra+Beach+Bangal%C3%B4s,&hnear=Angra+dos+Reis+-+Rio+de+Janeiro&cid=10264274733516610187&ll=-23.018286,-44.350562&spn=0.018959,0.027466&z=15&iwloc=A" style="color:#0000FF;text-align:left">
[/html]
Check-in / Check-out

O check-in acontece de forma diferente: Você chega ao hotel e aguarda o segurança, pois o portão fica fechado. Ele confere a reserva e abre para você entrar. Estacionamos o carro e fomos para a recepção realizar o check-in.

Essa é a recepção.
Imagem

Preenchemos o formulário obrigatório, recebemos informações variadas sobre o hotel e um cupom de 10% de desconto para ser usado no SPA.

Se você quiser usar o cofre, deverá assinar um documento se responsabilizando pela chave.

Recebemos a chave do nosso bangalô e subimos em um carrinho de golf que já estava nos esperando, com nossas malas. O funcionário nos levou em um breve tour pelo hotel e nos deixou em nosso bangalô.

O check-out foi rápido e sem problemas.

Bangalôs

Existem diversos tipos de bangalôs, mas o tamanho é praticamente o mesmo. A grande diferença está nos bangalôs com 'Deluxe' no nome, pois oferecem sauna seca e jacuzzi particular.

Imagem

Nós ficamos hospedados no Bangalô Deluxe Ocean. É o bangalô de número 8. Ele tem vista para o mar e uma localização estratégica, pois está a alguns passos do restaurante, da praia e da piscina.

Imagem

O bangalô é enorme, com muito espaço. Na foto abaixo você consegue ter uma boa noção do tamanho.

Imagem

Você encontrará uma deliciosa cama king size, sofá, mesa para duas pessoas, TV de LCD, DVD, som, cofre, frigobar, ventilador de teto, ar-condicionado split e um armário.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O frigobar estava recheado, dentro e fora.

Imagem

Imagem

O banheiro é excelente e se integra perfeitamente ao quarto. Há muito espaço, um ótimo box, uma enorme pia dupla, espelho de aumento, secador de cabelo e roupões.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem Imagem

Havia diversos amenities, tais como: Produtos da marca KUR, diretamente de Gramado.

Imagem

Um dos pontos fortes do banheiro é a sauna seca. Tem um tamanho perfeito para duas pessoas e funciona muito bem.

Imagem Imagem

Na varanda tem uma gostosa rede, duas cadeiras e uma ótima jacuzzi.

Imagem

Imagem

Imagem

A vista era linda. Muito verde e mar!

Imagem

Ganhamos pantufas e havaianas. Adoramos!

Imagem

Imagem

A Internet funciona apenas via wireless e é gratuita. Você só precisa abrir qualquer página e clicar em Conectar.

Preços

O Pestana Angra é um hotel exclusivo, com serviços e acomodações de primeira, então os preços são condizentes com o serviço oferecido. Espere encontrar diárias a partir de R$500,00.

É preciso pesquisar, pois sempre existem promoções.

A maioria das tarifas não necessita de pagamento imediato e o cancelamento é gratuito. Você só precisará informar o número de um cartão de crédito para garantir sua reserva. O pagamento será realizado apenas no hotel.

Você pode realizar sua reserva pelo site oficial, pela central no telefone (11) 3059-5194 / (11) 3059-5192 ou ainda pelo e-mail [email protected]

Entretenimento

São várias as opções de entretenimento no hotel. A principal, como não poderia deixar de ser, é a praia particular. Apesar de pequena, é muito bonita e gostosa. Podemos dizer até que tem um tamanho ideal.

Maré alta.
Imagem

Maré baixa.
Imagem

Na praia você pode aproveitar os bangalôs, deitar e relaxar! De tempos em tempos um funcionário lhe oferecerá frutas frescas e você poderá solicitar comes e bebes.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Quer se aventurar no mar? Os caiaques estão a disposição.

Imagem

Você pode realizar passeios de lancha ou barco. A empresa Aqua Fun é a responsável pelos passeios e tem uma loja dentro do hotel, onde você poderá obter todas as informações.

Há ainda uma grande e bonita piscina, jacuzzi, academia de ginástica, mesa de sinuca, tabuleiro de xadrez, sala de leitura e caiaques na praia.

Imagem

Imagem

Imagem

Ao redor da piscina há mesas, cadeiras e espreguiçadeiras.

Imagem

Imagem

Imagem

Em um dia de sol e céu azul o visual é demais!

Imagem

Imagem

A academia de ginástica fica em frente a piscina, mas em um nível acima. Você pode malhar vendo o mar, com uma bela vista. Os aparelhos são bons e diversificados.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

A sauna e a jacuzzi ficam ao lado da academia.

Imagem

Imagem

Quer pegar sol em um lugar diferente? Que tal essa "ilha"? Para chegar lá só nadando ou de caiaque.

Imagem

Caso não queira se molhar, pode sentar no deck e ficar com um lindo visual.

Imagem

Imagem

Imagem

No salão de jogos você pode jogar sinuca, xadrez ou apenas assistir TV.

Imagem

Imagem

Imagem

Em todos os bangalôs há uma lista com DVD's de filmes e séries, que você pode solicitar na recepção. Você liga, pede o filme desejado e o recebe em seu quarto com um balde de pipocas.

Se você quer relaxar e descansar há diversas opções!

SPA

O SPA do hotel é sensacional. Nós ficamos surpreendidos com a qualidade e opções de tratamentos disponíveis. Massagens individuais e para o casal, banhos aromáticos, massagem com água quente e ofurô são algumas das opções disponíveis.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Para os casais, duas camas, um banheiro com rosas e um clima romântico.

Imagem

Imagem

Imagem

O banho de ofurô é realizado no local abaixo.
Imagem

O local é calmo e aconchegante. Você pode frequentá-lo mesmo que não queira utilizar os serviços, pois há diversos locais para sentar e relaxar com o visual.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Recomendamos!

Restaurante Cais da Ribeira

É o restaurante principal do hotel, onde é servido o café da manhã, almoço e jantar. Nós estivemos lá diversas vezes durante a nossa estadia e experimentamos diversos pratos.

Imagem

Café da manhã: É servido diariamente das 7:00 às 10:30. Você começa sendo servido com frutas frescas e suco. Depois, diversos tipos de pães. No cardápio você pode escolher entre diversas opções, tais como: Omelete, ovos mexidos com bacon, waffle, banana frita, queijo coalho, tapiocas e muitas outras opções.

Imagem

Imagem

Imagem

Nós ficamos apenas nas comidinhas lights e gostamos de tudo. É possível se alimentar muito bem!

Almoço: É servido diariamente das 12:00 às 15:30. Há opções para todos os gostos. Peixe, carne, massas ou frango. São tantas opções que cada dia você pode experimentar algo novo. A comida é muito saborosa!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Jantar: É servido diariamente das 19:00 às 22:30. O ambiente é muito aconchegante, calmo e com música. O clima fica romântico, pois há muitas velas. O cardápio é o mesmo do almoço, mas há pratos especiais do chef.

Imagem

Imagem

Fotos do restaurante à noite.

Imagem

Imagem

Imagem

De dia, você pode sentar nas mesas do lado de fora. É o melhor local para apreciar a vista.

Imagem

Imagem

Ao lado do restaurante há diversos sofás, para sentar e relaxar.

Imagem

Imagem

Como chegar

Nós escrevemos aqui como chegar em Angra dos Reis vindo do Rio de Janeiro. O trajeto é relativamente rápido e muito bonito. Após passar pelo Centro, você entrará na Escola Naval. Apesar de não parecer é o caminho correto. Você seguirá pela beira do mar até chegar no hotel.

Existe a opção de ir pela segunda entrada da cidade, porém é mais difícil e não é bonito.

Estacionamento

O estacionamento é gratuito e com manobrista. Você chega ao hotel, estaciona o carro junto a recepção e pode esquecê-lo, que os funcionários cuidam de tudo.

Conclusão

Adoramos o Pestana Angra! Nós já esperávamos encontrar um excelente hotel, mas mesmo assim ficamos impressionados com a qualidade de tudo. É um excelente hotel boutique, com serviços e acomodações de primeira.

Você pode fazer tudo no hotel. É a escolha certa para ocasiões românticas, pois o hotel oferece um clima perfeito para o romance.

O Pestana Angra é um daqueles hotéis que você não quer sair. E não precisa, pois tudo do bom e do melhor já está lá, esperando por você. Podemos defini-lo como um pequeno paraíso em Angra dos Reis.

Recomendamos!

O Falando de Viagem viajou para Angra com a convite do Pestana Hotels & Resorts.

E você, já se hospedou no Pestana Angra? Gostou do seu bangalô? E da praia? Aproveitou o SPA? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Ago 02, 2011 2:17 pm
Excelente o seu relato Gabriel, as fotos falam mais do que as palavras, o hotel parece ser excelente mesmo!
Na diária está incluído o café da manhã? E como o hotel é distante da cidade, provavelmente todos os serviços serão realizados por lá mesmo, assim creio que seria interessante você nos dar uma idéia de custo de refeição e passeios, se souber logicamente.
Um abraço. Bruno

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 02, 2011 7:48 pm
Sim, o café da manhã está incluído na maioria das diárias. O ideal é reservar com all-inclusive (pensão completa), para não precisar de preocupar com alimentação. O restaurante do hotel é excelente!
Os pratos variam de valor, mas estão na média de bons restaurantes do Rio de Janeiro e São Paulo. Valores a partir dos R$30,00.

Sobre os passeios eu não posso indicar nada, mas existem diversas empresas na região. Acredito que deva ser por volta dos R$50,00 o passeio de barco, por exemplo. Já o aluguel de lancha é bem mais caro.

viajante Mensagens: 1090
Qua Ago 03, 2011 7:41 pm
Sensacional... às vezes é bom poder ficar apenas relaxando em um hotel, sem preocupações. Gostei de saber do sistema all-inclusive, pois em Angra não tem realmente nada para fazer. Em Búzios você vai para Rua das Pedras todos os dias, se diverte e tem várias opções para comer, mas lá não.

Avatar do usuário
Bruno Mensagens: 668
Qui Ago 04, 2011 12:05 am
deu vontade de tirar umas férias perto de casa.
:)

http://fdv.im/BrunoUnger" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 05, 2011 5:01 am
Gabriel , R$500 eh a diaria all inclusive ?
Que tipos de bebidas fazem parte ?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 05, 2011 12:26 pm
As diárias são a partir de R$500,00, mas não necessariamente no all-inclusive. No meu pacote não estava incluído nada alcoólico.
As atuais ofertas podem ser vistas aqui: http://www.pestana.com/hotels/pt-br/hotels/southamerica/AngraHotels/Angra/Specials" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Mar 04, 2012 1:58 pm
Promoção da Páscoa no Pestana Angra: http://www.pestana.com/br/promocoes/pascoa/pascoa-angra-dos-reis" onclick="window.open(this.href);return false;

Nishan Mensagens: 1627
Dom Mar 04, 2012 9:46 pm
Fotos sensacionais ! Eu também sinto vontade de ir para um lugar e me hospedar em um hotel e só relaxar sem ter que me preocupar em visitar a cidade, os pontos turísticos, etc. Um dia ainda farei isso de só ficar no hotel aproveitando tudo o que ele oferece ao invés de ficar correndo para um lado e para o outro nas cidades.

Anitta Mensagens: 96
Qua Nov 27, 2013 7:38 pm
Estava procurando um hotel em Angra. Acho que achei :D





Booking.com

Voltar para “Angra dos Reis”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio