Restaurantes no Magic Kingdom: Tony's Town Square

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 18, 2012 5:41 pm
Eu havia reservado o The Plaza Restaurant para jantar, por volta de 20:30h, antes de Wishes....

Mas olhando bem aqui agora estou em dúvida se reservo esse, rs.

Quem já foi nos dois, qual escolheria? Temos duas crianças no grupo.

Obrigada!!! :)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Jul 19, 2012 1:26 am
Está aí um grande dilema, Verônica :D São 2 ótimos restaurantes...

Mas embora a maioria dos brasileiros prefira o Tony's Town Square, eu particularmente acho o Plaza Restaurant mais charmoso, diferente... Não sei explicar, mas acho que ele combina mais com o Magic Kingdom e o clima da Main Street, além de ter uns sanduíches e umas sobremesas deliciosas. Mas qualquer que seja a sua escolha, pode ter certeza que será uma boa opção!

VeButtros Mensagens: 100
Ter Jul 24, 2012 7:32 pm
Oi Fábio!!!!

Acabei cancelando a reserva do Plaza e marcando no Tony's Town Square... ;) achei que pras crianças vai ser mais "interessante", hehe... Aproveitei e alterei o horário.... qdo marquei o outro não tinha pensado na Eletrical Parade... ela acontece antes de Wishes, às 21h né?
O jantar sendo 19:30h dá certo de terminarmos e já ficarmos prontos e perto pra assistirmos os dois!!!

Obrigada pela atenção de sempre!!! :P

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jul 25, 2012 1:06 am
Oi Verônica,

Legal!!!! Vai dar tempo certinho de vcs jantarem, e logo depois pegarem lugar na Main Street para a parada noturna.

Abraços!

VeButtros Mensagens: 100
Qua Jul 25, 2012 8:37 am
Valeu, Fábio... Abraços tb!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Dom Set 09, 2012 1:00 pm
Eu já emagreci uns 4 quilos para a viagem que vou fazer para Orlando agora em Outubro. Hahaha
É muita comida boa!
Tony's Town foi minha escolha para o Magic. O lugar parece fantástico e tem uns pratos bem legais. O preço também me parece bem bacana!

AleGilos Mensagens: 470
Qua Dez 26, 2012 11:42 pm
Nossa, Rafa, vou seguir essa tática também viu? Eu estava com um pensamento "vou comer lanche todos os dias", mas vi que dá para comer super bem por um preço incrivelmente justo, logo... Preparando a barriguinha. HAHHAHAHA...

E ÓTIMA descrição e dica! Quero reservar pra o dia do MK, antes da parada+wishes a noite! <3 Tava em dúvida, mas já escolhi ;D
O site da Disney está com problema de reservas! :'( Quanto tempo antes é recomendado agendar? Minha viagem ainda demora, mas sou ansiosa.

FTA76 Mensagens: 211
Qui Dez 27, 2012 4:56 pm
Normalmente, Os restaurantes da Disney aceitam reserva com 6 meses de antecedência. Já reserve pra pegar um bom horário.
Abs

AleGilos Mensagens: 470
Dom Dez 30, 2012 3:50 pm
Tentarei acessar novamente, pq minha viagem é daqui a pouco menos de 3 meses. Obrigada a dica ;)

CarolRamos Mensagens: 168
Qua Mar 06, 2013 2:06 am
Muito bom esse restaurante, a comida é muito saborosa!! Atendimento muito eficiente!
E achei interessante a quantidade de idosos trabalhando no local!!!!!!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio