Be Our Guest: o prazer de jantar dentro do Castelo da Fera

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Seg Fev 23, 2015 9:01 am
On Feb. 24, 2015 the lunch testing at Be Our Guest Restaurant will be ending. Beginning Feb. 25, log on to MyDisneyExperience.com for more information about dining at Be Our Guest Restaurant for lunch.
Fonte: https://beourguestlunch.disney.go.com/Login.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;

Hmmmmmmm......

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Fev 25, 2015 9:03 am
A partir de hoje o site da Disney já aceita reservas para o almoço no Be Our Guest. Cheguei no trabalho e, antes das 8h da manhã já tinha feito a minha reserva para almoço no o dia 28/04.
8:30 fui olhar para ver se havia um horário mais tarde (fiz reserva para as 12:40 PM) e já não tinha mais nenhum horário disponível. :o

Estou chocada :lol:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 25, 2015 9:14 am
Eu fiz a minha reserva às 7:33 para o dia 22/5.

Simulei agora e não tem mais horário disponível! :shock:

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 25, 2015 9:21 am
Tonksgaby, você está conseguindo acessar sua reserva pelo site ou pelo app My Disney Experience?

Eu recebi o e-mail de confirmação, mas a minha reserva não aparece na minha conta nem eu consigo inseri-la informando o número de confirmação.

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Fev 25, 2015 9:53 am
Baran,

estou na mesma situação! Estava desesperada já, até tentei ligar lá na Disney mas eles ainda não tinham começado o atendimento por conta do horário. Ao ver que você está na mesma situação, acredito que seja problema no sistema.
Também recebi o email de confirmação, e com o seu relato, estou mais tranquila. Creio que todos devem estar na mesma situação.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 25, 2015 9:57 am
Eu liguei para aquele telefone que aparece no e-mail, mas a gravação diz que "todos os atendentes estão ocupados". Esperei 12 minutos e desisti.

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Fev 25, 2015 9:59 am
Eu vou aguardar um pouco antes de me desesperar novamente.
Eu acho que com o email de confirmação nós não teremos problema, agora se o problema persistir e a viagem estiver se aproximando eu tentarei ligar lá novamente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 25, 2015 10:01 am
Eu vou esperar um pouco, mas vou ligar ainda hoje.

Não gosto de deixar nada em aberto.

Avatar do usuário
tonksgaby Mensagens: 14
Qua Fev 25, 2015 10:07 am
Depois que você ligar, então, posta aqui no fórum o posicionamento deles, por favor.
Agora não tem como eu ligar aqui do trabalho - uma amiga que vai comigo tentou ligar mais cedo, mas agora ela está no trabalho também e não tem como a gente ligar. :|

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Fev 25, 2015 10:30 am
tonksgaby,

Minha reserva já aparece vinculada a minha conta!

Não precisei ligar de novo.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio