Tomorrowland Terrace Fireworks Dessert Party

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Magic Kingdom.
drent Mensagens: 10
Sex Jun 22, 2012 10:41 pm
Olá amigos do Falando de Viagem!

Alguém já participou dessa experiência de ver o Wishes Nighttime Spectacular do Tomorrowland Terrace?
Pelo que entendi vc faz uma reserva nesse restaurante, que te dá direito a um buffet "self-service" de doces e guloseimas e assiste ao espetáculo de lá!Com início 1h antes do show.

Será que vale a pena? O valor é de $15 cç e $35,99 adulto.

Patty
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Jun 23, 2012 12:11 am
Ainda não participei, mas ouvi dizer que o buffet é maravilhoso. O que não sei se é tão bom assim é a vista para o Wishes... pra mim, nunca haverá lugar melhor do que a Main Street para ver o show de fogos. Mas acho que pode ser uma boa experimentar este evento.

Ccrpilan Mensagens: 3
Dom Jun 24, 2012 6:21 pm
Fui este ano em fevereiro, olha é uma experiência válida, mas achei q fosse melhor. Os doces são lindos mas não são tão gostosos, tem bebidas como leite, chas, hot cocoa. A vista do castelo é mto boa, dá pra ver tranquilo o Wishes, mas tbm prefiro ver bem de frente para p castelo. Não sei se voltaria.

AdivaldoJr Mensagens: 8
Dom Jun 24, 2012 10:03 pm
Fui com a esposa e duas filhas dia 30 de janeiro, porque era aniversário de uma delas e queria algo especial. Não achei bom o custo benefício, pois somente há doces e algumas bebidas, mas nada salgado. A vista do show é boa. Valeu apenas porque era uma data especial, mas não repetiria. Fui ao MK novamente no final da viagem e assistimos ao show da Main Street, em pé e foi muito bom. Repito que não repetiria, mas também não afirmo que vale a pena pela cista do show. Vale se for comemorar algo.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Jun 24, 2012 11:17 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, ADIVALDOJR!

Você tem fotos do local para adicionarmos aqui no texto? Se tiver, envie para [email protected]

Avatar do usuário
velhohuno Mensagens: 142
Dom Dez 02, 2012 6:41 pm
O meu já está comprado vou ver se tiro umas fotos do buffet para colocar aqui no site.





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Magic Kingdom”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio