Restaurantes no Hollywood Studios - Mama Melrose's

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Fev 25, 2011 9:45 pm
Restaurantes no Hollywood Studios - Mama Melrose's

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/dining/mama-melroses-ristorante-italiano

Geral: O Mama Melrose's é uma trattoria que serve pratos típicos do país da Tarantella. O restaurante participa do Fantasmic Dinner Package.

Como chegar: O restaurante fica em um local um pouco escondido. Passando a área Streets of America, onde está o Muppet's Vision 3D, atravesse a praça rumo à lojinha dos Muppets. Logo depois que você passar as réplicas de uns bonecos de neve, verá a fachada do restaurante.

Ambientação: Bem gostosa, com móveis de madeira escura e trilha sonora italiana a tocar o tempo inteiro. O restaurante lembra muito as trattorias de Nova York.

Imagem

Serviço: Atencioso, mas com algumas falhas. Viajei pela primeira vez sozinho para Orlando em janeiro de 2011. E foi nessa viagem que experimentei muitos dos restaurantes aqui relatados. Em praticamente todos, não senti qualquer diferença de tratamento pelo fato de estar sozinho. Muito pelo contrário, às vezes era colocado em mesas grandes e bem localizadas. No Mama Melrose's Ristorante Italiano, no entanto, senti uma certa diferença pelo fato de estar sozinho. Meu tempo de espera para conseguir uma mesa foi maior do que o de algumas famílias que haviam chegado ao restaurante depois de mim, também sem reserva. Ao reclamar, um dos atendentes começou a conversar comigo, muito simpático e atencioso (ah, os truques da Disney para agradar os clientes em todas as situações...). Logo depois, finalmente fui chamado para sentar. O mais engraçado é que várias mesas estavam vazias! A garçonete que me atendeu foi muito solícita e profissional. Mas não trouxe a cesta de pães que eram oferecidas às outras mesas. Tive que solicitar para ela quando meu prato principal chegou. Mas, de resto, ela foi muito prestativa. Inclusive me trouxe duas bolas de sorvete de sobremesa, cobrando o preço de apenas uma bola!

Imagem

Imagem

Comida: Bem gostosa, mas a apresentação poderia ser mais bonita, e a quantidade, um pouco maior. O menu é o mesmo para o almoço e para o jantar. Sugestão: Frango à parmigiana sobre spaghetti com molho de tomate (U$16.99). De sobremesa, o bom gelato italiano (U$4.49).

Preço: Não é uma fortuna, mas é caro se compararmos o Mama Melrose's Ristorante Italiano a outros restaurantes italianos fora dos parques, como o Olive Garden, por exemplo.

Cardápio: O cardápio oferece diversas opções, como saladas, massas, frango, pizza e todo tipo de bebidas.

Clique aqui para ver o cardápio do almoço/jantar.

Clique aqui para ver o cardápio de crianças.

Clique aqui para ver o cardápio de sobremesas.

Reservas: É recomendável realizar reservas no Mama Melrose's, principalmente em alta temporada. A espera para uma mesa pode demorar até 30 minutos.

Bom para crianças? Sim. Confortável e familiar, o restaurante conta ainda com um cardápio infantil a U$8.59, com direito a entrada, prato principal e sobremesa.

O Mama Melrose's Ristorante Italiano combina com: Um passeio pela área de Nova York e a ida ao 3D dos Muppets.

Conclusão: O Mama Melrose's Ristorante Italiano é uma boa opção dentro do Hollywood Studios, principalmente se você gosta de restaurantes italianos, com um ambiente agradável, serviço atencioso, embora com algumas falhas, e comida saborosa, embora pudesse vir em maior quantidade pelo preço cobrado.

E você, já foi ao Mama Melrose's Ristorante Italiano? Gostou da comida? E os preços? Conta para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

fmoitinho Mensagens: 47
Qua Jan 18, 2012 12:49 pm
Excelente comida, mas com preço salgado (em se tratando de EUA, claro). Está certo que fiz o pacote com o Fantasmic, mas ainda assim paguei pouco mais de US$100,00 no almoço para duas pessoas.

Também não achei que vale tanto a pena o voucher para o Fantasmic. Pelo menos no dia em que fui, vi pessoas que entraram pela área comum passando para os assentos da área reservada, além de achar que a área reservada fica muito de lado para assistir o show. Enfim, essa é minha opinião.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jan 18, 2012 1:42 pm
Concordo com sua análise sobre o restaurante. O Mama Melrose's é bom, mas é caro para o que oferece. Por um preço muito mais em conta, comemos em bons restaurantes italianos fora do parque. É diferente do Sci-fi e do 50's Prime Time Cafe, por exemplo, que vc só encontra no Hollywood Studios, sem qualquer similar fora do parque.

Eu testei o Fantasmic Dinner Package agora em dezembro, após ter almoçado no excelente Hollywood Brown Derby. No dia que fui, o parque estava bem cheio, então achei que o pacote valeu a pena, já que na hora que eu cheguei ao estádio, ele estava bem lotado. Caso estivesse sem o pacote, acabaria sentando em um péssimo lugar. Mas acho que, em dias de baixa temporada, o pacote pode deixar de ser um benefício.

Avatar do usuário
JuAssreuy Mensagens: 285
Sáb Fev 21, 2015 11:02 pm
Oi Fabio, estou começando a ler sobre os restaurantes do HS para minha viagem de setembro... Pretendo nao ir no Sci-fi Dine-in Theater novamente para experimentar outro diferente. Queria saber duas coisas, os preços costumam aumentar ano a ano? Esse post eh de 2011, devo esperar algo muito mais caro atualmente?
Outra coisa, ha alguma regra especifica para o menu de crianças? Ele é indicado para até uma idade especifica, vem menos comida, é mais barato... enfim, quais recomendacoes para ele? Vamos com uma criança de 11 anos.
Obrigada, abs. Juliana

"Ah, o Outono! Nos veremos duas vezes esse ano! Iupiii..."
Juliana Assreuy
FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Fev 22, 2015 12:53 am
Oi Juliana,

Os preços devem estar um pouco mais altos sim, já que faz quase 4 anos que publicamos o texto. Quanto ao kids menu, ele costuma ser recomendado para crianças de até 12 anos. Mas já vi "crianças" mais velhas pedindo sem problemas. Se vcs estarão com uma criança de 11 anos, ela certamente poderá utilizar-se do kids menu.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio