Jedi Mickey’s Star Wars Dine: o jantar temático Star Wars no Hollywood & Vine

Troca de informações sobre restaurantes localizados dentro do Hollywood Studios.
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 02, 2015 10:58 pm
Jedi Mickey’s Star Wars Dine: o jantar temático Star Wars no Hollywood & Vine

Imagem

Visão Geral

Todos os anos o Hollywood Studios realiza eventos temáticos inspirados nos filmes Star Wars. São os Star Wars Weekends.

Site: https://disneyworld.disney.go.com/events-tours/hollywood-studios/star-wars-weekend/

Um desses eventos é o jantar temático Jedi Mickey’s Star Wars Dine, realizado no restaurante Hollywood & Vine. Neles, os personagens da Disney aparecem vestidos como personagens da saga Star Wars e os pratos e sobremesas recebem nomes que remetem aos filmes.

Os personagens são:

Mickey Jedi
Minnie Princesa Leia
Pateta Darth Vader
Pato Donald Stormtrooper
Tico e Teco Ewoks

Imagem

Os jantares temáticos costumam ser oferecidos diariamente por algumas semanas. Em 2015 eles ocorreram no período de 4 de maio a 14 de junho.

Chegada

Ao entrar, somos recebidos pelo Mickey Jedi, que posa para fotos com os visitantes.

Imagem

Ganhamos também um cartão com autógrafos de todos os personagens que participam do jantar.

Imagem

Em seguida, somos conduzidos para nossa mesa. O jogo americano, de papel, se transforma em um saber de luz quando enrolado.

Imagem

Imagem

Comida

Os pratos do bufê são os mesmos servidos no jantar em dias normais, mas recebem nomes inspirados na saga.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

As sobremesas são uma atração à parte. Além de terem nomes que remetem a personagens e lugares da saga, todas têm um formato inspirado em algum personagem. E são deliciosas!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Durante o jantar os personagens passam de mesa em mesa para tirar fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Preço

O jantar temático é mais caro que os jantares normais nesse restaurante. Para adultos ele custa US$ 57,99 e, para crianças, US$ 34,99. É possível reservar o Fantasmic! Dinning Package, que dá acesso à área VIP da arquibancada para assistir ao espetáculo Fantasmic!. O jantar temático com o Fantasmic! Dinning Package custa US$ 63,99 (adultos) e US$ 38,99 (crianças). Esses valores não incluem impostos e gorjetas.

Reservas

Os jantares temáticos Jedi Mickey’s Star Wars Dine são bastante concorridos, então é fundamental fazer reserva com bastante antecedência.

Conclusão

Quem é fã de Star Wars e da Disney não tem como não gostar! No restaurante viam-se famílias inteiras vestindo camisetas com motivos que remetiam a algum filme ou personagem. Em uma mesa vi três gerações da mesma família vestidos assim, todos curtindo o jantar.

A comida é excelente, tanto os pratos quentes como as sobremesas. Estas, além de deliciosas, trazem referências a personagens e filmes da saga. Dá vontade de provar todas!

Recomendo!

E você, já experimentou o Jedi Mickey’s Star Wars Dine? Gostou da comida e do serviço? E do ambiente? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!


Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qua Set 02, 2015 11:04 pm
Meu filho ia pirar. Além de gostar da Disney, como qualquer criança, é tão fã de Star Wars quanto o pai. :D

Avatar do usuário
VitorFonte Mensagens: 2942
Qua Set 02, 2015 11:04 pm
Show, baran!
Deve ser uma experiência muito bacana mesmo :D

http://fdv.im/VitorFonte" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qua Set 02, 2015 11:14 pm
Esse jantar é muito legal. :)

Mas é caro. Se com o Dólar a R$ 3 já foi uma facada, nem quero pensar quanto custaria hoje!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 03, 2015 9:01 am
Parece mesmo imperdível para quem é fã. Muito legal!

Ruim apenas é pagar R$250,00 por pessoa, sem taxas e gorjetas, com a cotação atual.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Qui Set 03, 2015 9:12 am
Gabriel,

Quando trouxeram a conta eu engoli em seco.

Me empolguei com a matéria e hoje vim trabalhar com uma gravata que tenho, do Darth Vader. :D

Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Qui Set 03, 2015 9:56 am
Pode ser caro, por causa da cotação atual, mas tanto eu como meu filho iríamos adorar. Só a esposa não iria achar muita graça.

imovitz Mensagens: 358
Sex Set 04, 2015 7:25 am
Gostei do Mini-Jedi.... *rs

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Set 04, 2015 9:23 am
Ontem meu filho fez birra porque queria dormir com o pijama do Darth Vader.

Criei um monstro! :shock:





Booking.com

Voltar para “Restaurantes no Hollywood Studios”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio